CABELO NO TRUQUE, SE JOGUE DE CABEÇA NAS DICAS

Alem das peças de roupa e truques de stylist temos um grande aliado para dar um toque a mais nas produções. Solto, preso ou com acessório o cabelo auxilia naqueles dias que você quer olhar no espelho e se ver diferente

Eles sempre foram considerados como excelentes adornos nos rostos e historicamente sendo considerados como símbolo de força para o homem e de sedução para as mulheres
Cortá-los, penteá-los, pintá-los de acordo com os próprios desejos são maneiras que cada um tem de demarcar sua individualidade. Contribuindo para uma imagem clássica ou radical, os cabelos são repletos de significados associados a conceitos de ousadia, juventude e liberdade.

+ORELHAS AMOSTRA

O meu preferido. Seja com tranças, coques ou rabo de cavalo além de ser um quebra galho pra quando você está naqueles dias que não quer lavar o cabelo (pois ninguém é obrigada all day) é super estiloso. São atemporais. Entra estação e sai estação, continua sendo favorito das mulheres e fazendo sucesso nas passarelas e tapetes vermelhos do mundo inteiro. Da pra deixar sofisticado, só colocar um max brinco e já está pronta pra brilhar na night, mas também fica legal em um look casual ou em um look despojado, na verdade da pra tudo, pra todos os estilos.

 photo 1_zpsz0dp0egf.jpg

+CUBRA

Tudo depende dos complementos. Inverno ou verão. Boné, chapéu ou touca (talvez a touca você pode deixar só pro inverno, ou não, você escolhe) possivelmente esse também é o meu preferido. É tão prático, os modelos por si próprio já são mega charmosos e fazem diferença no look. Uma touca/boné/chapéu bem feito pode trazer o ponto de cor que seu look precisa. E também dão aquele help pros “bad hair day”

 

 photo 2_zpsw9015pc8.jpg

+DETALHES

Correntes, flores, grampos ou tiaras. Minimalista ou não. Particular de cada estilo dão elegância para produção. Eles dão uma liberdade muito grande em se trabalhar em um penteado, podemos usar com cabelos soltos, presos, trançados, semi presos entre tantas maneiras que podemos criar. OBS: Amei adorei achei tudo aquela ideia dos grampos formando um triangulo.

 photo 3_zpsioik311h.jpg

+SE SINTA BEM

Arrume, desarrume, enrole, alise, pinte. Seu cabelo, suas regras! Seja feliz consigo mesma, se ache linda antes de querer que os outros achem.

 photo 5_zpsmhum9c9k.jpg

Desconstrua os padrões e assuma a liberdade de ser quem realmente é. Use seu cabelo do jeito que te faz feliz. E conte pra nós qual cabelo traduz a sua personalidade?

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

2 COMENTÁRIOS

Conquistar Ele 22/08/2017 at 11:57

Nossa o seu site é realmente muito bom, acho que todo mundo deve ter uma oportunidade de ler os seus artigos na verdade são de extrema qualidade. Parabéns

Reply
Julia 26/09/2017 at 18:25

Otimo texto eu gosto de usar os grampos acho que da um charme muito bacana aos cabelos.

Reply

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas