inventando moda & carimbando passaportes

MAQUIAGEM

Hottitude Desert Vibes – Wycon | Paleta versátil de cores terrosas

, por fialhogi

Recentemente comprei a paleta Hottitude desert vibes da Wycon e resolvi dividir algumas impressões minhas sobre ambas. 

Texturas, cores, pigmentação e durabilidade. Esse não é um post de resenha específico, mas é uma forma justa de falar sobre esses produtos. 

Sempre compartilho aquilo que uso, talvez com menos frequência, até porque prefiro testar de todas as formas e variantes até indicar qualquer coisa. 

Digo que não me maquio porque preciso mas apenas porque quero, e acho que isso é o mais legal da maquiagem. Não ter obrigação, gostar do reflexo no espelho com ou sem. 

Hottitude Desert Vibes - Wycon Paleta versátil de cores terrosas Paleta com 15 sombras para os olhos em 4 texturas: 4 multi-reflexivas, 1 duocrome, 1 glitter pressionado, 9 mate aveludado.

HOTTITUDE DESERT VIBES

Paleta com 15 sombras para os olhos em 4 texturas: 4 multi-reflexivas, 1 duocrome, 1 glitter pressionado, 9 mate aveludado.

As multi-refletivas são as: Pear Pop- que tem um tom de bege com cintilâncias douradas. Rose Gold – um rosa mais acinzentado quase lilás com brilhos dourados. Aura Kiss – uma cor de salmão mais quente que as demais multi-refletivas e por último a Glamping que é um marrom mais frio com cintilância cobre. 

A textura é macia e “amanteigada” mas não é das mais finas, nos olhos elas aparentam serem metalizadas com alguns pontos de luz e brilho fino. 

lacre21 – nova marca de maquiagem

Esfarelam mais que as demais sombras da paleta, porém entregam uma cor satisfatória a pigmentação é mediana e nem sempre condizente com o que está na paleta. Ela permite a construção de camadas, porém costuma manchar ao esfumar. 

As cores mattes no entanto são bem macias, esfarelam um pouco, mas tem uma ótima pigmentação. Os tons são terrosos alguns com subtom quente outros frios. 

Ainda na paleta vem um primer o cream para usar com glitter prensado que se chama Bold e tem um tom de rosa fechado.

violet voss – le macaron paleta review

O duocrome D-sense é um tom de verde com marrom mas o segredo dessa última que é a é passar uma base de preto por baixo (de preferência um lápis de olho) se nao a cor não se revela. 

Acho o que mais me surpreendeu foi a durabilidade, todas elas tirando o glitter, permaneceram pelo menos por oito horas sem abrir e sem usar primer. 

Uma questão que me incomodou é que a fórmula dessa paleta não é compatível com outras, ou seja, se faço uma camada base com uma sombra dessa paleta e escolho uma cintilante ou até mesmo matte de outra, a cor se abre ou mancha. 

A embalagem é muito bonita e bem feita, apesar de ser de papel (como aquelas da colorpop) ela vem com um espelho generoso, e fecha com imã. O que me desagrada desse tipo de material é que depois que “suja” com as sombras é difícil de limpar.

Ela custa 34,90 euros é um total de 2,32 por sombra. Claro que a gente espera um cinco estrelas em tudo, porém no custo benefício ela me agrada. Porque é sim muito completa, tem cores fáceis de combinar entre si. 

Talvez não comprasse uma outra vez, mas no final ela cumpre com o que diz tendo um ótimo custo benefício, principalmente para quem não quer investir muito e busca uma paleta versátil.

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumadoPinterest /caosarrumadoFacebook /caosarrumadoGoogle + /caosarrumadoYoutube /CaosarrumadoIGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    1 comentário

    Gi Fialho

    Comente este post!