Lacre21 - Resenha Iluminador, Bronzer e Blush - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MAQUIAGEM

Lacre21 – Resenha Iluminador, Bronzer e Blush

, por fialhogi

Já comentei sobre a marca Lacre21, e citei alguns produtos já como quartetos de sombra e alguns batons líquidos. Se ficou curioso é só clicar aqui.

Porem hoje separei outros produtos para fazer a resenha: o iluminador, bronzer e o blush da marca.

A embalagem é igual para todos os três mas não é informado quantas gramas cada produto tem. O valor de cada é de 24,90 reais, pela quantidade de produto achei o valor justo mas não democrático, porque encontramos produtos similares mais acessíveis.

Em contrapartida é produto nacional, isso fortalece a estrutura do mercado e realmente tem qualidade, mas isso eu vou especificar na resenha abaixo.

LACRE21 - CAOS ARRUMAD - MAQUIAGEM - NACIONAL - GLITTER - BRILHO- SWATCH - BATOM LIQUIDO - VERMELHO - ILUMINADOR - BARATINHA - DEMOCRATICA - MAKEUP

ILUMINADOR COMPACTO TOMBEY:

Com uma textura aveludada e um brilho sutil é ideal para o dia-a-dia dando um ar fresh na pele, como se fosse um viço natural.

Achei uma cor versátil, e apesar de parecer branquinho assim ele é translúcido com partículas de brilho furta-cor se adaptam bem com qualquer pele. A pigmentação é suficiente para um efeito de brilho interno,

O único ponto de melhoria seria a composição, achei que o produto esfarela um pouco e a aplicação tem que ser com um pincel mais preciso.

colourpop yes please – paleta de sombras

 

LACRE21 - CAOS ARRUMAD - MAQUIAGEM - NACIONAL - GLITTER - BRILHO- SWATCH - BATOM LIQUIDO - VERMELHO - ILUMINADOR - BARATINHA - DEMOCRATICA - MAKEUP

BRONZER COMPACTO RAINHA ACESSÍVEL E BLUSH COMPACTO EGIPCIA

A textura de ambos são próximas, fina e aveludada ou seja: esfarelam um pouco mais que o normal entretanto, a pigmentação é realmente alta e me surpreendeu de diferentes formas.

O blush egípcia tem um tom de pêssego que adoro, o efeito é sempre matte e sua cobertura é uniforme. A pigmentação é a melhor que já provei.  Com pouco produto você consegue um efeito saudável e natural.

Juro tem que tomar cuidado para não parecer que levou uma tamanca na cara! Tomando todo cuidado esse se tornou o blush da minha vida.

LACRE21 - CAOS ARRUMAD - MAQUIAGEM - NACIONAL - GLITTER - BRILHO- SWATCH - BATOM LIQUIDO - VERMELHO - ILUMINADOR - BARATINHA - DEMOCRATICA - MAKEUP

O rainha acessível da Lacre21 é vendido como iluminador e talvez para peles negras ele funcione dessa forma, como o tom da minha pele é mais claro, para mim funciona como bronzer.

marcas veganas de cosméticos

A textura é fina e com muitas partículas de brilho brancos e douradinhos. Não acho ele muito natural para o efeito, mas testei em composições marcantes e gostei do resultado. Assim como o blush a pigmentação é alta e o efeito é uniforme.

Esse não é um #publipost é um relato das minhas experiencias com os produtos de forma imparcial e justa. Mas estamos ai né Lacre21 (hehe).

E se você gostou desse post assine nossa newsletter, compartilhe com todo mundo que gosta de maquiagem e comenta o que você achou dos produtos e qual é o melhor blush da sua vida?

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!