MAKE-UP WISHLIST DE ANIVERSÁRIO - CAOS ARRUMADO

inventando moda & carimbando passaportes

MAQUIAGEM

Make-up wishlist de aniversário

, por fialhogi

Está no ar a make-up wishlist mais legal que você já viu! Separei alguns produtos que venho namorando faz tempo, de marcas diversas, com valor no máximo de 19,00 euros!

O que é caro convertendo, eu entendo. Mas lembre-se que eu moro aqui na Itália.

Em breve vou lançar a versão BR da mesma make-up wishlist.

Porem não se preocupe, todos os produtos você pode encontrar no e-commmerce das marcas que entregam para o mundo todo.

GLOSSY EYES – INSPIRAÇOÕES E TUTORIAIS

SOMBRAS CREMOSAS – FAVORITAS METÁLICAS

Eu não sei se é visivel, mas eu simplemente prefiro tons quentes para maquiagem.

Tirando a base e o corretivo que prefiro com fundo amarelado, sombras, batons, blushes e iluminadores em sua maioria tendem a ser quentes.

Na make-up wishlist de 2018 separei produtos nessa pegada, e que me possibilitam reinventar.

Independente da moda e tendência, consigo usa-las de forma versátil e até acabar.

Por que maquiagem boa é aquela que a gente usa até para ir na padaria! Que graça tem, usar a maquiagem uma vez na vida e outra no casamento do primo de terceiro grau?

Somos autênticas e com todo o avanço da comunicação estamos mais independentes para criarmos a nossa forma de expressão.

Vamos usar e abusar dessa ferramenta.

MAKE- UP WISHLIST

 

 

  1. DREAM ST. – Pressed Powder Shadow Palette
    São 12 cores, 7 mattes e 9 metalizadas. A pigmentação parece ser ótima (#alouca das resenhas) e eu gosto da combinação de cores. Uma paleta de tons quentes e neutros com alguns. Tem uma boa mistura de matte e brilhante, leve e escura para permitir a criação de vários looks diferentes com a paleta.
  2. URBAN DECAY Woodstock
    É um rosa fúcsia vibrante, levemente brilhoso. Imagino usando a sombra até como blush – na dosagem certa claro. Gosto do poder que ele transmite. Uma cor marcante. 
  3. PORE FILLER
    Testei ele em uma loja na última viagem para Milão, fiquei de voltar e comprar e acabei esquecendo. A textura dele é mais encorpada e airada. Ele realmente cria uma leve camada na pele deixando um efeito matte mas muito aveludada, além de iluminar e disfarçar ligeiramente manchas.
  4. Spectrum Rouge Palette  Fard
    Inclui quatro tons de blush que variam de bege a marrom com fundo acinzentado. O que eu prefiro na hora de fazer contornos. Afinal, a sua sombra REAL é não é bronzeada.
  5. New palette Maybelline 
    Nada a declarar, ela ainda nem lançou (até o meu aniversário espero que sim) foi usada em um dos desfiles mais importantes da NYFW. Gosto de como ela é versátil e pratica, sem contar que meu tom favorito esta nela o Sugar Coated.
  6. Flower Power Size #3 Glitter (Shimmer)
    Não há REGRAS quando se trata de Lit! Uma marca especializada em glitter. Cada um deles tem uma numeração e tamanho. Eu preferi o menor, mais arredondado. Pelas fotos que vi, a cor tem um efeito cromado que tanto amo. Imagino usando sobre um batom, no canto do olho e até na raiz do cabelo.

Eu adoro criar wishlist, o problema é que qualquer um pode entender como indireta, pode rolar pressão e expectativas demais.
Queria saber de você aí do outro lado. Já teve expectativas demais sobre um presente que no final foi só meias?

 

1 comentário

Gi Fialho

Comente este post!