inventando moda & carimbando passaportes

MAQUIAGEM

MAQUIAGENS FAVORITAS DE MARÇO | ABRIL 2019

, por fialhogi

Como de costume separei minhas maquiagens favoritas dos últimos meses, Março/Abril quis compartilhar produtos dois em um, práticos e com um ótimo custo benefício.

MAQUIAGENS FAVORITAS DE MARÇO | ABRIL 2019 - Kiko milano - lip scrub - sticker hidra - colourpop

Vou começar falando do Lip Scrub da Kiko Milano, que foi um dos produtos que revolucionou minha necessaire (nao abro mao mais!). Ele vem em formato de bala e é uma esfoliação delicada para os lábios.

lacre21 – nova marca de maquiagem

Durante Março e Abril com o fim do inverno e a chegada da primavera minha boca começou a descamar, evitei passar qualquer tipo de batom, porque até o mais hidratante marcava as linhas finas e as pelinhas soltas.

O que eu gostei do Lip Scrub – ele é muito delicado, com uma textura macia e deixa nossos lábios bem lisos e confortáveis para passar até um batom matte! Outra coisa que facilitou foi a embalagem, isso ajuda uma aplicação mais precisa e sem lambuzar a cara toda.

MAQUIAGENS FAVORITAS DE MARÇO | ABRIL 2019 - Kiko milano - lip scrub - sticker hidra - colourpop

Outro produto que superou expectativas foi o hidratante em sticker também da Kiko Milano.

Ele é oftalmologicamente testado, um tratamento hidratante para o contorno dos olhos e o rosto, com efeito refrescante imediato, fórmula a base de água glaciale para uma rápida absorção da pele.

violet voss – le macaron paleta review

O formato em stick é prático e facilita a aplicação. Comecei a levar ele comigo na bolsa, e durante a troca de estação, passava duas vezes ao dia, quando estava sem maquiagem e sempre antes da base.

Coisas que percebi: uma pele realmente mais hidratada e iluminada nos dias #nomakeup, já quando provei antes da base, funciona como primer e diminui as linhas ao redor dos olhos, evitando que craquelou o corretivo!

MAQUIAGENS FAVORITAS DE MARÇO | ABRIL 2019 - Kiko milano - lip scrub - sticker hidra - colourpop

Agora vamos para as maquiagens que comprei na BLACK FRIDAY DO ANO PASSADO!

Não você não leu errado, comprei em novembro de 2018, e a empresa enviou tudo dentro do prazo, o problema mesmo foram os correios Italianos. A primeira vez que tinha comprado da marca californiana tinha sido taxada em 18 euros, dessa segunda vez, fora tudo que comprei, esperei até abriu e tive que pagar 25 euros.

Infelizmente apesar de ser uma das minhas marcas favoritas, justamente por oferecer produtos de qualidade, inovativos e com um valor justo não posso mais comprar porque sempre acontece alguma coisa no trajeto.  

Só que me conheço e sei que vou cometer esse erro mais uma vez nessa vida né?

colourpop yes please – paleta de sombras

Voltando para maquiagem: comprei novamente meu corretivo favorito da vida e dessa vez quis provar também a base em sticker. Eu tenho amado esse formato por conta da praticidade na hora da aplicação.

MAQUIAGENS FAVORITAS DE MARÇO | ABRIL 2019 - Kiko milano - lip scrub - sticker hidra - colourpop

O corretivo é de média cobertura, o que eu adoro, porque me permite construir de acordo com que quero naquele dia. A base é de cobertura alta tem uma textura muito cremosa e uma curiosidade ela oxida para ficar mais clara. Se ajustou super bem no meu tom de pele e ficou muito bonito o resultado dos dois juntos.

Já a sombra jelly foxes foi outro amor, ela é SUPER pigmentada com efeito metálico entre laranja, amarelo e dourado, tem um brilho louco, com partículas holográficas, dependendo da quantidade aplicada consigo usar até como um iluminador para maquiagens mais presentes.

E ai você já testou algum desses? Quais foram suas maquiagens favoritas do mês?

Aproveita e acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!