Layout novo!

inventando moda & carimbando passaportes

COMO ME SINTO

Layout novo!

, por fialhogi

Muitas coisas aconteceram nos últimos anos, mas penso que o último semestre foi o mais desafiador. A gente nunca sabe do que é capaz até estar em prova.

Mudar o layout do Caos era um plano desde o final do ano passado, porém aconteceu no tempo certo e justo. Coincidiu com a minha mudança interna e fez tudo ter mais sentido ainda.

A responsável por essa obra de arte digna de Louvre é a Aninha dona e proprietária do AFC Web Design. Mente criativa, curiosa e muito sensível ao cliente.

Ela conseguiu traduzir toda minha personalidade em cada detalhe. Como ela mesmo diz “transformar linhas de código em poesia através do design”. E é exatamente isso que sinto em cada cantinho que sua a tela pode mostrar.

Tudo foi muito bem curado, venho recolhendo referências um bom tempo, inclusive criei uma pasta no Pinterest que se chamava “futuro do caos”, desenhei como imaginava e claro que ela se superou.

Se eu Giovanna fosse um layout hoje, seria exatamente esse. Porque tem uma hora que a mudança interna precisa se externar, sentimos a necessidade de comunicar com o mundo de forma não verbal o que somos e onde queremos chegar.

Apesar do look novo o blog não teve grandes mudanças internas: continuamos com os posts segunda – quarta e sexta. Além disso estamos desenvolvendo em paralelo um conteúdo exclusivo para a plataforma IGTV.

Me encontrei melhor ali do que no Youtube, é uma questão de gosto, espero que todos possas se adaptar.

As categorias continuam as mesmas: Beleza onde compartilhamos dicas de cabelos, tutoriais, maquiagem e tudo que o universo possa proporcionar. Comportamento: com meus relatos e dilemas internos, onde falamos sobre mulheres incríveis e seus trabalhos além claro de autoestima.

Cultura: para compartilhar livros que tenho lido, playlists bafonicas para aprender uma nova língua ou balançar a raba (inclusive já segue o Caos no Spotify?). Fotografia como sempre, com dicas de aplicativos e presets sempre que possível.

Ainda falamos de moda: moda criativa e democrática. Iniciativas com outras perspectivas de consumo, sobre sustentabilidade e figurinos para morrer de amor.

E certamente que temos ainda nossa aba de TURISMO com dicas de onde comer bem, passeios, roteiros e relatos do intercambio com dois diferenciais – esses mapinhas lindos.

Na lateral temos o mapa da Itália e no rodapé o Mapa o mundi! Não vejo a hora de ter vários pontinhos por todo canto. E só clicar que você encontra a categoria sobre aqueles assuntos.

Eu sei que o conteúdo não tem sido tão consistente, temos um furo de tempo muito grande e pretendo organizar até o fim do mês. Inclusive já adianto um pack de presets novos inspirado pelo próprio layout.

O caminho do Caos é o meu propósito que é criar. Aqui encontro o espaço que me possibilita de criar de colocar em pratica o artista que tem dentro de mim.

E é maravilhosos como o blog vai se moldando na minha vida e minha vida se moldando no blog. Os últimos posts de cabelo é o resultado da mudança do meu curso.

Ninguém sabia disso, até porque reprimia muito essa minha vontade afinal – eu era a garota que desde os nove anos sabia que queria moda – e nos últimos meses eu não quis mais.

Mas isso é assunto para um próximo post hehehe

Eu só quero que vocês se sintam em casa o tanto que eu me sinto quando abro o blog! E se você gosta, compartilhe com suas amigas, com seus pais e com os seus pets! Vem todo mundo.

Por sinal vamos ter newsletter! Estou ansiosa para chegar na sua caixa de entrada como aquela pizza de sábado a noite.

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!