24/10/16

ME DISSERAM QUE NINGUÉM MAIS LÊ BLOGS!

NINGUEM MAIS LE BLOGS?

Tirei um tempo para pensar. Hoje sei o que quero do Caos.

Ensaiei esse texto pelo menos umas mil vezes antes de iniciar a digitar. Protelei o trabalho, adiei as datas até onde consegui. Não era falta de amor por esse espaço, era desânimo mesmo. Me disseram para largar tudo que o que da dinheiro é youtube. Me disseram que ninguém mais gosta de ler blogs, que meu instagram devia ser mais organizado, que meu feed devia combinar. Não me levem a mal, nem levem para o lado pessoal, mas tudo isso me limita.

Minha alma é expansiva, e para mim a moda também é.

 

O blog estava deixando de ser meu prazer, meu refúgio, um lugar para expressar minha forma de ver o mundo, para ser mais uma fórmula daquilo que já é batido. Eu me importo com SEO, para a experiencia do usuário, em ganhar dinheiro. Não sou hipócrita, porém, o CAOS é maior que isso, o principal proposito não é esse, e no meio de tanta informação, meio que me perdi.

Me “vendi” por que buscava reconhecimento, é muito triste criar um conteúdo com toda dedicação e empenho e não sentir-se valorizada, tento criar um conteúdo mais critico mas ao mesmo tempo gostoso de ler, que faça a gente refletir , com propostas novas e criativas, tentando ter o máximo de representatividade. Não quero ser mais do mesmo e de forma generica.

Confundi números com relevância. Foi meu erro.

O Caos Arrumado surgiu da falta que senti de encontrar blogs que tinham qualidade e comprometimento. Que passassem realismo, que mostrasse que moda vai MUITO, MUITO ALÉM DO CONSUMO. Cabe aqui uma frase maravilhosa “Você escolhe o que quer mostrar para o mundo com o que veste. O natural é estar pelado, se vestir é uma mensagem” quem disse isso foi a Micheli Provensi, modelo brasuca e descreve bem o que sinto no meu coração. Não importa como você pretende usar, o importante é ser genuíno e dizer quem você é através das suas roupithcas. Observar o potencial de cada peça e entender que ela não limita tuas combinações, que a produção pode ser mais divertida, ética e que no mundo existem sim outras saídas.

Quero escrever sobre isso.

Desculpem o tempo ausente, desculpem o transtorno, mas precisei tomar tempo para perceber o que queria. Hoje sei de forma clara o que é e pra que serve o Caos.
Muita coisa aconteceu entre Julho e Outubro. Curti muito minhas férias no verão Europeu e voltei para o Brasil a pouco tempo, e isso tudo é maravilhoso (apesar de me deixar maluca). Hoje consigo organizar melhor minha rotina e otimizar meu tempo para garantir que nunca mais falte assunto nesse cantinho da internet.

O nome já diz tudo né, Caos arrumado. Entra, não repara na bagunça mas fique a vontade para curiar tudo.
Obrigada pela visita e pfvr volte sempre porquê bitches i’m back! 

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com