RECADOS DO BEM O LIVRO QUE VOCÊ MAIS RESPEITA

Recentemente listei 12 para ler e recados do bem era o primeiro, por um motivo claro: o livro funciona como uma agenda motivacional com textos e frases que nos inspiram todos os dias, deixando nossas rotinas ainda mais leves e coloridas.

 

O livro tem 256 paginas, a capa tem detalhes metálicos, e a parte mais legal: CABE NA BOLSA! Da pra levar para qualquer canto que não ocupa espaço não. Outra coisa legal é que apesar de funcionar como agenda, não possui ano ou datas. Ela é dividida por semana para o leitor ir completando. Da pra usar em qualquer ano e isso chamou total minha atenção.

 

 

Possui 52 textos que abordam os dilemas de qualquer rotina dando uma injeção de ânimo pra quem lê. Os 3 que mais gostei foram: Seja seu melhor amigo, Gratidão é a memoria do coração e Solidão valiosa. De forma positiva e espalhando coisas boas e inspirando a gente a encarar as coisas com mais empatia.

 

 

“Reiniciar é importante. Sabe quando você deixa seu computador ligado por muito tempo e ele começa a travar porque tem processos demais acumulados na memoria? Então. Você aprende coisas e fica mais forte cada dia, mas o conhecimento precisa de tempo para se acomodar na sua memoria.”

Ari e Jessica autoras do livro ficaram conhecidas pelo @indiretasdobem que surgiu com a idéia de espalhar coisas boas e positivas. Acompanhar esse projeto é ter doses diárias de inspiração que a gente complementa com o livro, porque é amor, então vale a pena seguir e emanar amor por ai.

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas