inventando moda & carimbando passaportes

COMO ME SINTO, EDITORIAL

campos de girassóis

, por fialhogi

Se tem algo que espero muito é a primavera Itália e os grandes campos de girassóis que rodeiam o Valle Dell Rubicone.

No entanto esse ano foi um pouco frustrante porque nos meses de Abril até Junho só choveu e fez frio, pensei que não veria os pontinhos amarelos na estradas que rodeiam os caminhos de casa.

Por sorte agora no começo de Julho, finalmente os girassóis florearam e nos deram o privilegio dessas imagens!

ensaio gestante | criativo e feito em casa

Sempre quis umas fotos no meio das plantinhas, acho além de inspiradoras uma coisa linda.

Acho que Girassol é um negócio que tá na moda né? Tudo que a flor representa, energia boa, solar e alegria. A cor amarela que cada vez mais é presente.

Coleções de maquiagens, perfumes, estampas. Tudo remete a cor e a vibração da flor.

fotos para viajantes – ideias criativas

Tenho estado cada dia mais próxima a fotografia e tenho curtido muito poder fotografar, mesmo que forma simples, tudo aquilo que acho lindo!

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente este post!

    • Gabi Ramalho

      Trabalhei por dois anos em uma empresa onde o foco eram fotógrafos, então eu vi (e continuo vendo) bastante essa crescente nos campos de girassóis. Acho que acabou virando uma modinha mesmo rs seguido quando estou no meu perfil do FB ou insta eu vejo ensaios nesses campos (se não me engano, em SP tem um bem famosinho ehhe). Modinha ou não, não dá pra negar que são realmente lindos e tendo a oportunidade de fazer fotos em um local desses, por que não? hehe

      responder