7 on 7 | quem sou eu - projeto fotográfico - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

FOTOGRAFIA

7 on 7 | quem sou eu – projeto fotográfico

, por fialhogi
CAOS ARRUMADO - 7 on 7CAOS ARRUMADO - 7 on 7CAOS ARRUMADO - 7 on 7CAOS ARRUMADO - 7 on 7CAOS ARRUMADO - 7 on 7CAOS ARRUMADO - 7 on 7

7 on 7 | quem sou eu – Esse é um projeto fotográfico mensal em parceira com mais seis blogs Love Geek Travel |Nyr Dagur|Coffe, Rock&Beer|Outro Blog|This German Life|Nosso Relicario| a ideia é fotografar coisas que representam aquele tema daquele período. O primeiro assunto abordado funciona como uma apresentação de todas as participantes.

  1. Essas são duas ilustrações que ganhei da fofa Capitoliun, a gente se segue nos instagram desde 2013 e ela é uma das pessoas mais talentosas que conheço. Escolhi essa foto porque SOU EU em duas fases da minha vida que ela acompanhou. A foto menor para mim representa a Xofanna menina de 19 anos e a outra é a Xofanna ruiva pronta para fazer o primeiro intercâmbio com 21 anos.
  2. Se é pra falar quem sou é impossível fugir do CAOS ARRUMADO, é quase como um nome artístico, e é engraçado que às vezes no curso as pessoas me chamam de Caos Arrumado. Acho que o blog e eu nos fundimos em uma coisa só que o próprio nome diz.
  3. Para quem não sabe sou formada em Produção de moda mas também em SHOES DESIGNER. Inclusive essas duas formas de sapato fui eu mesma que fiz. Sério, a forma é de um material fácil de esculpir e usamos também uma massa para corrigir e também criar formas que com a madeira seria difícil.
  4. Como já disse sou formada em Produção de Moda ai no Brasil, mas em 2016 comecei jornalismo – fiz dois semestres só – a ideia era trabalhar em revistas e comunidades de moda.
  5. Outra coisa legal de compartilhar é que não moro no Brasil, moro na Italia faz um ano. Consegui minha cidadania, fiz as malas, chamei o boy e hoje moramos eu, ele e nossa gata Leopoldina.
    Nosso passado é responsável por quem somos hoje.
  6. Meu passado é 89% de Harry Potter, em uma época que não existia quase nenhum produto licenciado da marca e que a maioria das pessoas achavam que o filme era do demônio. Inclusive fui em muitos lançamentos de livros e pude acompanhar de perto de 2003 até hoje em dia né?
  7. Resolvi compartilhar a foto das minhas irmãs, Valentina de quatro anos e Fernanda de vinte um – sou a mais velha – e da minha Mãe que é uma potiguar porreta.

 

sozinha tomando doses homeopáticas de primavera

Adorei quando a Cin me chamou para participar do grupo + projeto, em todos esses anos de blogosfera não tinha participado de nada parecido, achei divertido e estimulante. O que vocês acharam? Tem palpite ou sugestão para o mês que vem? Não esqueçam de conferir o post das outras meninas (:

Comente este post!

  • Ana

    Que legal saber mais sobre você, Gi! Vc parece ser bem descontraída e estilosa. Assim que tiver mais um tempinho vou ler tuas dicas sobre a Italia. Amo esse pais, mesmo conhecendo tao pouco dele. Beijinhos, Ana

    responder
    • Gi Fialho

      ah Ana obrigada!
      Já fica o convite, quando vier para Itália me avisa, vou te mostrar pelos olhos de uma moradora, tem muito mais encanto <3

      responder
  • KARINE

    harry potter <333333333333 melhor coisa da vida. terminei ontem o terceiro livro e não consigo parar de pensar o quanto amo (cada vez mais) esse universo. amei a foto com a olympus, que linda! <3

    responder
  • Taís

    Que legal saber um pouco mais de vocé, Gi! Adorei a forma como você usou os objetos para contar um pouco da sua historia! Já ansiosa pra fazer os proximos temas com vocês
    <3

    responder
    • Gi Fialho

      Eu também to mega ansiosa hehe adorei colocar em pratica a criatividade e é muito legal ver como é para cada uma né?

      responder
  • Stefhanie

    Amei o post, Gi! Muito legal a composição das fotos pra conhecermos um pouquinho mais de você, eu também amo Harry Potter <33
    Deve ser incrível morar na Italia, ainda não conheço mas morro de vontade de conhecer.

    Beijo, Sté

    responder
  • Ana

    Ahhh, cheguei no seu blog pelos outros do projeto e já amei de mais!! Quero ficar aqui pra sempre *-*

    responder