MEUS 9 APLICATIVOS DE FOTOGRAFIA FAVORITOS

APLICATIVO DE FOTOGRAFIA APLICATIVO DAS FAMOSAS APLICATIVO BLOGUEIRA

ADORO falar de aplicativos de fotografia aqui no blog, porque é um dos assuntos que sempre surgem nas minhas DMs (por sinal já me segue no instagram?)

Estou longe de ser blogueira requisitada, mas é isso se tornou um assunto constante, resolvi criar um post que falasse de aplicativos menos conhecidos.

Listei os nove aplicativos que uso constantemente sem citar o decimo que é o LIGHTROOM, mas todo mundo está cansado de saber.

APLICATIVOS DOS FAMOSOS APLICATIVO BLOGUEIRAS APLICATIVOS DOS FAMOSOS APLICATIVO BLOGUEIRAS APLICATIVOS DOS FAMOSOS APLICATIVO BLOGUEIRAS

Uma boa parte deles eu já citei em outros posts como o Snapssed ou o Snow, mas queria dar uma atenção especial para o color story.

Atualmente utilizo ele com os pacotes pagos, meus filtros favoritos são o Bilie e qualquer um do pack de San Franscisco.

O Picstart costumo usar para criar meus stories, é um dos aplicativos mais completos, porem o que me incomoda é a quantidade de publicidade que aparece.

O InShot é um aplicativo para vídeos, ele é muito pratico, quem costuma criar conteúdos para o IGTV acaba sempre utilizando ele.

Os resultados são bem profissionais, inclusive Chiara Ferragni utiliza ele com frequência. E se você ficou curioso, podem conferir meu perfil, os videos de la tenho editado pelo aplicativo.

Retouch é um aplicativo pago mas muito completo, ele tema função de apagar ou carimbar. Eu adoro o resultado dele, nesse carrossel é possível ver a “magia” do aplicativo.

O LifeLipse é uma ideia criativa para um conjunto de imagens, ele forma gifs e é compatível com android, até então so existia o momentos para IOS.

A coisa chata é que ele não abre a galeria, só é possível criar gifs “na hora” utilizando a câmera do aplicativo.

Tenho comentado bastante sobre aplicativos, mas também porque vocês tem me pedido bastante. Ah! Não esquece de acompanhar o CAOS nas redes.

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge