/ BELEZA

Faz quatro anos que decidi pintar meu cabelo de ruivo, de lá para cá já foram algumas tintas e tonalidades.
Passei pela cegueira ruiva e sofro ainda por todo o problema que um cabelo tingido sofre.

Mas ultimamente o tom blorange ou rose gold dominou meu coração (e no caso minha cabeça).

A tendência é uma versão atualizada do rose, febre dos anos anteriores, um pouco mais refresh e contemporânea.

+LEIA MAIS: BEAUTY BAKERIE UMA MAQUIAGEM QUE DA VONTADE DE COMER!

O tom pastel combina com a nossa relação nostálgica dos anos 90 já a blorange ou rose gold tem mais a ver com os anos 00 (momento “fashion” que caminhamos).

Voltado para minha #sagaruiva vou contar um pouco mais sobre o processo. Meu tom já era desbotado, e minha raiz estava gigante (quase quatro dedos).

A tinta que usei foi a Blue Shine 8.4 junto com o totalizante Keraton Hard Colors Panty Rose.

Primeiramente colorimos meu cabelo no tom de ruivo com ox 40 e depois tonalizamos com o rosa.
As minhas pontas já estavam descoloridas, o que facilitou um pouco a predominância do rosa ao invés do ruivo.

O blorange ou rose gold é um tom versátil que te permite ir e vir do tom mais ousado para o mais conservador.

Ainda não alcancei exatamente o tom, mas como não quero descolorir por completo, estou satisfeita com o trabalho.

Queria agradecer o Studio Andrea Cosimo e a hair stylist Adriana Siqueira (minha tia, meu amor claro) por toparem a idéia e conseguirem chegar no tom que não danifica meus fios e ainda sim é lindo!

Claramente que para continuar com o brilho de salão, uso produtos especiais para cabelos tingidos, e uso produtos para nutrir e hidratar, mantendo ele saudável até a próxima coloração.

Aproveita a inspiração e na hora de comprar, que tal um cupom de desconto? As vezes só comparar a melhor loja para encontrar seus produtos não é o suficiente, o legal mesmo é descontão!

Então venha conhecer o Cupom Válido, basta escolher a loja que deseja e clicar para pegar seu cupom de desconto, lá tem varias opções para cosméticos.

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Beauty Bakerie é uma nova marca de cosméticos que aposta em uma produção ética e em embalagens que da vontade de morder. Se sua intenção é ficar irresistível e mais gostosa ainda Beuaty Bakerie é a sua cara!

A marca tem causado burburinho no instagram por seus batons que não saem por nada (nem com água e sabão) e tudo se deve pela mente genial de Cashmere Nicole, mãe, empresaria – uma verdadeira girl boss que depois de epifania que teve durante um de seus momentos na luta contra o câncer de mama resolveu mudar a forma como lidava com a maquiagem criando sua própria marca. O que era ferramenta de auto estima passava uma imagem muito contrária ao que ela acreditava. Você não precisa usar a maquiagem para ser a “bad girl” sensual, a maquiagem pode ser leve, divertida e docinha também. A Beauty Bakerie é vegana e 100% cruelty free (sem testes em animais) e como cereja do bolo tem essas embalagens de dar água na boca.

Creditos: http://eaibeleza.com/

We believe that it is up to use to create a sweeter world.

PT: A gente acredita que é possivel criar um mundo mais doce. 

 

O carro chefe da marca são os batons que não borram por nada com essas embalagens lindas que mais parecem chifre de unicórnios ou aqueles pirulitos de marshmallow. As cores são sempre bem pigmentadas com uma infinidade coleções capsulas: mattes, metálicas como preferir.

Outro destaque são os iluminadores que mais parecem sorvetes! Juro que morreria de pena de usar uma coisa dessas, tamanha a beleza. São cinco tonalidades diferentes e no site da Beauty Bakerie você pode conferir cada uma detalhadamente.

 

Outras embalagens irresistíveis que da o maior gosto em usar são as paletas de sombras e lips gloss! Se eu queria ter? Claro! A marca ainda não entregam no Brasil, mas você pode encomendar pela FricotesNY  (achei meio salgadinho o valor) mas se estiver disposto porque não né? Aproveita e compartilha com aquela sua amiga viciada em doces e deixa nos comentários o que você achou.

 

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Favoritos do mês é a tag que reconhece produtos que não só cumprem com o requisito mas surpreendem de forma positiva, tendo sempre um ótimo custo benefício.
Uma das idéias para o Caos esse ano é trazer um cadinho da minha vida, falar sobre os produtos que consumo faz parte. A proposta não é fazer uma resenha detalhada mas apresentar (bons) motivos para amar produtos e buscar dupes nessa vida.

Vamos começar com o pigmento da kiko (que vai abrir loja aqui no BR), achei ela mega em conta no último sale que aproveitei, paguei 2 euros. O pigmento tem um brilho sutil mas marcante. Não possui glittler, seu brilho esta mais para o cintilante e da pra usar como iluminador facial. Dois em um sempre vale a pena. Ainda da Kiko comprei essa sombra unitária com esse fundo pêssego clarinho, nela tem particular de brilho muito pequenas furta cor, a foto não faz jus tamanha a beleza porem sua pigmentação é media, para um efeito mais forte é preciso um primmer. E falando em brilho e iluminador, antes de viajar comprei esse da Dailus. Ele é bem conhecido no meio das blogueiros pelo seu custo benefício. Bem fininho com efeito perolado da um aspecto mais glamouroso sem exageros para a maquiagem. E pra combinar com esse glamour o meu novo queridinho o vinholi Marte da Quem Disse Berenice. Achei a textura boa, não é aguada. Apesar de ser matte fica confortável na boca e não fica rachadinho nos lábios, não transfere e tem boa duração, a cor é uma das minhas favoritas juntou tudo isso é deu match!

Antes mesmo de tentar fazer um roteiro para minhas poucas horas em Milão (tenho um segredo uma novidade incrível, mais pra frente compartilho), uma coisa era certa, tinha que passar na loja da kryolan. A marca causa frenesi pra quem gosta de alta cobertura, e eu que sou alouca do reboco não poderia deixar. Meu objetivo era encontrar o corretivo milagroso. E não é que encontrei! Macio, confortável, disfarça linhas, não craquela, cobre ate os pecados dos seus antepassados. Vale o investimento para quem assim como eu sofre muito com as olheiras genéticas, profundas e arroxeadas, claro que ia entrar para o favoritos do mês. Outro investimento foram esses dois delineadores. O laranja funciona como um carimbo em formato de coração, no papel ficou meio falhadas juro que todas as vezes que usei ficou certinho sem falhas. O segundo (dourado) é o comum. Desde que perdi meu real They’re Real Benefit, da benefit nunca mais tinha encontrado um pra amar até conhecer esse da kiko. Pretão mesmo, a prova d’água, não carimba, desliza com cavidade e tem a ponta fininha. Preciso fazer um estoque dele.

Por ultimo foi esse esmalte que ganhei da mames. Glittler em flocos com as cores do universo. Tem um efeito tão lindo nas unhas que nem da vontade de usar, pra não gastar sabe?

E ai gostaram? Fiz certinho? As fotos ficaram boas? Preferem posts assim ou resenhas mais profundas? Favoritos do mês é um resumão cheio de dicas. Tem dúvida? Sugestão? Responde tudo nos comentários e acompanha a gente nas redes.

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.
Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com