13/01/16

NEON LIGHTS COMO USAR NA DECORAÇÃO

Uma das coisas que faz com que nos sentimos a vontade em nossas casas é o ambiente acolhedor e que expressa nossos gostos e formas de vida. A iluminação que tem papel fundamental e influencia esse clima “lar doce lar” pode ser uma forma de concretizar isso sem grandes reformas. Buscamos sempre formas de deixar nosso cantinho mais autêntico e personalizado.

 

Luzes e cores me fascinam a mistura delas me encantam por completo (e não é atoa que o layout é assim) com isso a iluminação neon além de ser criativa , original e empolgante – já que não existe um formato pré disposto e pode variar com o que você deseja – deixa o clima mais divertido, característica dos anos 80 é bem associado as festas de 15 anos, bares com bons drinks ou aos letreiros de Las Vegas. A cidade é tão famosa por seus isso que tem um museu só para essas relíquias o  The Neon Museum.

 photo page_zpsx5maswys.jpg

Voltando para a decoração, como a idéia é criar um clima acolhedor e divertido vai de cada a e o que deseja transparecer.

Ilustrações fazem o ambiente um pouco mais pesado, por serem maiores e as vezes só bastam elas para contemplar a decoração, ja frases são muito mais explícitas e delicadas em suas mensagens e podem estar sempre junto de outros objetos. Inspire-se em frases de musicas, livros ou em ilustrações mais apimentadas ou com frutas tropicais, tudo que possa conectar seu ambiente ao clima que voce quer passar.

 photo 1_zpsb4e4c3gb.jpg

Encontrar esses objetos não é tão fácil e nem sempre tem o preço é justo, mas fica a idéia, e alem disso tem varios tutoriais no youtube ou no pinterest.
Conta pra mim o que achou, e se voce têm uma forma fácil para fazer compartilha aqui também!

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com