08/02/16

COMO USAR SAIA DE PLASTICO/CLEAR VYNIL SKIRT

No episodio de hoje “O retorno do plastico e suas clear vinyl skirt”. Com a volta dos anos 90, pessoas criativas reiventam com uso de materiais que marcaram a época. Lembram daquelas mochilas que eram transparentes, nossa primeira it bag da vida um hit de sucesso, foi ela que inspirou tudo isso.

Falar de plastico para nos Brasucas é fácil, sempre tivemos sapatos feitos disso, não falo só da melissa, mas da Grendene, da petti jolie, e todas elas, aqui na gringa quem se arriscou primeiro foi a Sophia Webster (que é majestosa), enfim não é um material muito confortável, então é preciso muita habilidade para se produzir. Marc Jacobs apostou na passarela e a America Apparel apostou nas fast-fashions (mesmo quase falindo).

COMO USAR SAIA DE PLASTICO/CLEAR VYNIL SKIRT

O nome traduzido seria algo como saia transparente de plastico, mas é muito longo muito estranho. Soa melhor em inglês de fato.
O material usado é o PVC transparente que é muito rígido, por um lado é bom, por que com isso mantem a estrutura por outro é estremamente desconfortável. O efeito dele é esse glossy (que lembra o gloss da boca) e a sua graça é que você pode brincar com o que tem por baixo, entao apesar do efeito sempre ser o mesmo, você pode ter varias cores, estampas, e ate colocar stikers, quer roupa mais divertida que essa?

Seu estilo anos noventa com pegada futurística combina com qualquer roupa, com calça jeans fazendo dela um peplum, ou com uma saia lápis toda trabalhada no brilho do paetê, pra mim é muita coisa, mas se ta bom pra ti, ta tranquilo ta favorável.

 

COMO USAR SAIA DE PLASTICO/CLEAR VYNIL SKIRT

Cantoras como a Melanie e a Anitta apostam e fazem dele hit (pegou o trocadilho) E um pouco difícil de usar, penso que se meu pé soa muito com plastico imagina minhas coxas? Apesar de ser evasê claro. Mas tem um lado muito pratico nisso, se você sujar um paninho com água pode limpar.

Agora aquela perguntinha clichê pra terminar o post, HOT ou NOT? Eu particularmente usaria sim, mas como um acessorio, um peplum mesmo.

 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com