20/04/16

COMO USAR FENDA SEM SER VULGAR

A escolha de uma peça com fenda deixa o look mais elegante e sexy.
As fendas podem ser centrais ou laterais, podendo também ser uma ou mais fenda no mesmo vestido ou na saia. Assim, esse jogo de esconder e mostrar deixa o visual atraente e bem ousado.

Pernas amostra tem tudo a ver com o clima tropical brasileiro e com o outono/inverno chegando, isso não significa que as fendas vão desaparecer. Ela permiti fazer combinações incríveis para meia estação (ou até mesmo para o inverno).
Como por exemplo essa produção com saia rosa. Feita com um tecido leve ele auxilia no “jogo de mostra e esconde”. O movimento das pernas regula o nível de sensualidade. Para compor o look, uma blusa preta que da contraste com a saia, a jaqueta de couro sendo usada como capa (um truque super válido de stylist), a sandália ajudando também na contraposição e para finalizar uma clutch também rosa mas em um tom metalizado. Um look meia estação mas que pode ser adaptado para o inverno ou verão.

 photo 1_zpsey7qgdc4.jpg

As fendas também podem vir acompanhadas de decotes generosos para provar que nem sempre menos é mais. Uma fenda diferente (que parece uma extensão do shorts), tem uma modelagem super inusitada que faz com que a produção não peça cor, além disso, o top também dispões de recortes incomuns. Por isso um look monocromático indo pra linha do estilo normecore pois as modelagens das peças já falam por si só.

O detalhe das fendas não se limita apenas a saias e vestidos. Como vemos nesse exemplo da blusa longa com fenda. As fendas laterais que começam a partir da cintura traz um ar diferente e inovador para a peça. O legal é que esse tipo de blusa fica super cool, tanto com shorts/saia quanto com legging ou calças skinny, como é o caso da produção a cima. Da pra brincar bastante, muito vista com um nó na frente e da mesma forma é possível mexer com a peça de baixo que também produz o look. Cores neutras e contrastantes, acessórios como chapéu, óculos, colar e pulseira ajuda no acabamento.

Eu simplesmente amo fendas (até que meu vestido de formatura teve fenda e decotes) na verdade é difícil ver um vestido de gala/chic sem fenda ou sem decotes pois sinceramente é isso que deixa a peça chic e glamourosa. Conte-me se vocês gostam ou não desse recorte na peça.

Aqui quem fala é a colab Carla (estamos com probleminhas técnicos de assinatura) espero que gostem. E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com