26/01/16

LOOKS COM SAIA MIDI PARA APOSTAR!

Redescoberta dos anos 50 com todo seu estilo lady like, a saia midi tem tomado um espaço maxi no coração das It Girls e apesar de um apelo muito delicado o item bem combinado é versatil e pode dar o ar descolado ao look seja para o trabalho o shopping com as amigas ou ate mesmo um happy hour.

Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho mas antes do tornozelo e todas as formas possíveis,  se caso você tem medo de usar, não se prenda a tabus fashionistas, a saia midi não tem restrição, tomando cuidado apenas para valorizar o seu corpo fique sempre atenta em marcar a cintura bem alta, assim não tem erro. E se você ainda tem medo de usar e ficar com cara de noninha, chega mais que vou te mostrar formas destruidoras de usar o trend.

 

MIDI + ESTAMPAS

Estampas tem um poder milagroso de alegrar qualquer look, ainda mais se forem divertidas e bem coloridas. A mistura delas apesar de mais ousada é tao charmosa quanto, combinadas com croppeds ou para as mais discretas regatas de seda de uma cor deixando o look vivo e bem harmônico

 photo midi1_zps3yeuw2df.jpg

 

MIDI + ALL WHITE

Um look monocromatico por sua maioria nao precisa ser careta ou simplismente minimalista, o truque para deixar a produçao mais rica esta em apostar em contrastes de modelagem, como uma saia lapis midi e um T-Shirt ou ate mesmo em recortes como no cropped. Para deixar o look ainda mais criativo, escolha acessorios com cores vibrantes.

MIDI + CAMISA

Qualquer look com camisa tende a ser mais sofisticado, nessa hora é preciso ter cuidado para não parecer careta, apostar em estampas, cores e acessorios pode ser uma boa saída, o contraste deixe ar descontraído, mais ainda muito elegante sem necessariamente estar ligado a uma ideia romântica dos anos 50.

 

 photo midi2_zpsqyzvexws.jpg

 

 

VESTIDO MIDI + TÊNIS

Não importa se ele é justo ou rodado, vestido midi + tênis vai de controvérsia com quase tudo (menos com o bom gosto) mais ousado por que tende a deixar a silhueta mais achatada. Pode-se combinar com tênis de corrida dando um ar de esporte chic ou um tênis branco com perolas deixando-o mais romântico. De todas as variações essa é a mais confortável na minha opinião e a mais estilosa de apostar o trend.

MIDI + T-SHIRT

T-shirts são peças versáteis que dizem muito a nosso respeito, essa mistura do sofisticado com o despojado da sempre macth (ou seja, da muito certo!) um ar mais descolado e criativo, a dica é apostar em texturas e materiais para deixar a produção ainda mais glamourosa, com brilho de dia ou couro fake a ideia é ser mais ousada possível.

 

 photo midi4_zpsnfbzdgta.jpg

MIDI + CROPPED

Uma forma mais romântica de compor e também com um apelo mais sexy, a combinação é bem harmônica, deixando a mostra nossa linda pele em uma proporção muito delicada tende ser uma das mais femininas possíveis, mesmo com cores fortes, fechadas, estampas, a soma das duas é sempre muito elegante. O famoso sexy sem ser vulgar.

MIDI + CONJUNTO

Usar um conjunto é uma opção bem arriscada por que pode parecer aquelas roupas que nossas noninhas usavam. O truque foi escolher um shape bem sexy com a saia delineando todo o contorno do quadril e o top cropped com um decote em coração valorizando todo o colo e deixando a produção com uma cara mais jovial e arrojada.

 

 photo midi3_zpso99an7w3.jpg

MIDI + FENDA

Assim como com o cropped a fenda lateral sempre tende a uma ideia mais sexy sem ser vulgar, mais fluida não precisa ter cara de clipe da Taylor Swift, combinada com uma T-Shirt tem um ar mais descolado transformando por completo.

MIDI JEANS

O item tem cara dos anos 90, mas apesar disso a produção fica mega contemporânea e arrojada, combinadas com tênis ou botinhas não importa, cuidado apenas para não carregar no look e ele ficar com cara de “figurino/fantasia” , doses homeopaticas da tendencia é que dão o charme e ousadia na hora de escolher as peças.

 

A saia midi tem tudo para ter um espaço MAXI no seu coração, deixa ela entrar, tomar conta de tudo. Conta pra mim o que você achou e não esquece de seguir o caos no instagram e curtir no facebook pra ficar sempre atualizado.

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com