10/05/16

TOTAL JEANS , TOTAL COOL!

Desculpa gente, mas não me segurei. Tive que colocar essa imagem e relembrar esse momento épico (e cá entre nós, falar de total jeans e não lembrar isso é difícil). Apensar disso ter sido considerado uma gafe, regras de moda são feitas para serem quebradas. E estamos aqui para mostrar que podemos usar denim on denim, não só usar, mas também ahazar.

Claro que peças únicas ajudam muito na hora de usar total jeans. Zendaya além de usar uma jardineira maravilhosa ela ousou e colocou uma camisa jeans para compôr o look. Para completar um scarpin phynissimo tiffany que trouxe elegância á produção despojada.

Pra que melhor do que aquela peça que você não tem que pensar muito para compôr um look e ainda estar na moda por dois motivos: Total jeans e Shirtdress. Pois é, essa “camisa” que é um vestido está com tudo. Look fresquinho e confortável para o dia a dia.

 photo 001_zps0bixzwnr.jpg

Na mesma lógica do shirtdress, esse macacão sendo peça única fica mais fácil elaborar uma produção all denim. Sem cortes ou fendas, modelagem minimalista e um caimento maravilhoso. Com sobreposições e acessórios a peça pode ser moldável do casual para um look mais chiquezinho.

Tons e padronagens se uniram. O conjunto formado por duas peças possui a mesma lavagem no jeans que forma um look elegante e combinadinho. Para completar temos a presença do tom terroso na bolsa e do branco na sandália que trás harmonia para a produção.

O segredo nessas produções de diferentes tipos de jeans é o equilíbrio. Uma camisa pálida leve ficou ótimo com uma calça jeans escuro. O suspensório também jeans completa a produção. Mangas dobradas, botão desabotoado, barra da calça dobrada e como no look da Zendaya, o salto com uma cor vibrante fez toda a diferença. (Imaginem essa mesma produção com um tênis… pois é, totalmente outro conceito)

A mesma ideia do equilíbrio foi usado nesse look. Jeans escuro embaixo e encima um tom mais claro. A jaqueta naquele velho truque da capa que eu acho genial e super amo. O legal aqui é a disposição dos botões da camisa para saia que a moça deixou os da camisa aberto quando começa os da saia.

 photo 002_zpspktynhdf.jpg

A calça com a presença de recortes e dois tons de jeans, deixou a produção super contemporânea e diferente. Uma camisa largadona (também jeans) deu um ar despojado/cool mas a sandália de salto quebra um pouco disso e traz um bocadinho de elegância. Look bem excêntrico, gostei.

Produção com tons de jeans análogos (que são aquelas cores vizinhas) fornece uniformidade com um pézinho la na tendência Normcore. A blusa naquela truque de stylist com uma parte só pra dentro da calça e pra completar um scarpin branco para continuar a harmonia do look, um amorzinho.

Conta pra gente qual look mais gostaram e se vão usar essa tendência!!E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com