4 VEZES QUE O TOP FITNESS FOI ALEM DA ACADEMIA

Vamos combinar que ser fitness esta na moda! Não pela busca de um corpo surreal e padronizado, bobeira isso. Mas a idéia de que a gente precisa se alimentar melhor, que devemos cuidar do nosso corpo, nosso templo. A pratica de exercícios faz bem para nossa saúde, podemos aproveitar esse momento para desfrutar do estilo e poupar nosso precioso tempo no pós academia.

Substituir o velho cropped pelo top fitness é uma boa opção, mesclar elementos esportivos com materiais como o couro deixa o look despojado. Optar por uma chelsea é dar um ar de modernidade ainda maior, com uma pegada urbana. Sabemos que estamos no inverno, nesse caso use uma meia-calça e jogue uma jaqueta jeans por cima, ou até mesmo uma bomber.

4 VEZES QUE SEU TOP FITNESS FOI MUITO ALEM DA ACADEMIA

E essa bolsa com sub tom azul, que coisa linda!

Outro look que sugere uma idéia esportiva sem ser caricato é esse. Bem colorido, trás uma releitura de camisas dos anos 80 com formas abstratas e o mix de estampa. Não se preocupe, aqui cabe também uma jeans, o top fitness por baixo básico e um shorts bem larguinho, estilo boxer, na composição ele faz conjunto com a parte de cima, o que da um charme e estilo muito maior, mas não se prenda a isso. Para finalizar a combinação opte por um salto alto, assim o look ficara mais feminino e sofisticado.

4 VEZES QUE SEU TOP FITNESS FOI MUITO ALEM DA ACADEMIA

Estou muito apaixonada por esse sapato

 

Esse é um dos meus favoritos, o blazer branco é coringa no guarda-roupa, atemporal combinado com jeans forma um high-low perfeito. A barrinha dobrada trás graciosidade ao look e destaca o scarpin bico fino, clássico. Tudo isso fica harmônico ainda com o top fitness, que remete a um ar esportivo. Nada de previsível. Já podemos copiar. Dependendo de onde você trabalha, esse look é favorável.

 4 VEZES QUE SEU TOP FITNESS FOI MUITO ALEM DA ACADEMIA

A barrinha dobrada é um toque a mais 😉

O mais adaptável para a atual situação, por conta do frio seria esse look. A jaqueta de couro mais o moletom com rede bem esportivo e contemporâneo. Moderno e casual. Cabe para ir a faculdade, uma saída depois da academia. A única coisa que na minha opinião pessoal falta aqui, é um toque de cor. Optaria por um top fitness branco (para manter a linha minimal) ou ate mesmo um colorido e estampado.

4 VEZES QUE SEU TOP FITNESS FOI MUITO ALEM DA ACADEMIA

Tenis branco é unanime né?

Nenhuma peça precisa ser de uso único, a gente pode sempre reinventar, complementando com outras peças, sobrepondo e mesclando com estilos diversos. Provar novas formas de utilização além de ser algo autêntico trás identidade ao look e personalidade a composição. Me conta, qual look você ta esta pronta para reproduzir.

AH APROVEITA E PARTICIPA DA PESQUISA DO AMO CLICANDO AQUI 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas