Guia de como usar brilho de dia - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Guia de como usar brilho de dia

, por fialhogi

Para algumas pessoas usar brilho de dia pode ser um grande desafio, sempre associado a grandes noitadas onde seu efeito passa mais despercebido (ja que a intensidade de luz é menor e com isso se reflete menos). Mas sem medo, sem neura e sem tabu que esse é mais um guia bacana para te ajudar. Como usar brilho de dia.

Existem vários materiais cintilantes por ai, nesse post me dedico aos paetês que são lantejoulas mais refinadas e proprias para vestimenta. São de plastico e tem uma imensidão de cores e tamanhos, a variedade é sem limite, a parte chata é que se a roupa nao tem um forro bom, pinicam muito. Outro detalhe importante para você que vai adquirir uma peça assim é procurar as peças que tem paetê costurado e não colado, por que como são muito delicados, a probabilidade de você perder um é menor se for bordado, a qualidade é maior e com isso dura mais sua roupa.

+LONGO

Imagine quanto paetê não deve ter não é mesmo, a jogada de stylist foram 2: o paetê é fosco, ou seja o brilho é menos intenso e ela usa com um tênis. Que look nessa vida não fica confortável, estiloso e despojado de tenis?

+JEANS

Jeans é um material sem muita sofisticação, muito contemporâneo e casual, o combo dele + uma saia de paetê colorida trouxe um ar ainda urban, mesmo ela usando salto ficou um look eventual mas muito bem estruturado. De sem graça não tem nada!

 

 photo brilhonocaos2_zpsnf1isvwa.jpg

 

+JACKET BOMBER

A modelagem da peça é esportiva e o contraste com o glamour do brilho cria o famoso sport chic, casual e ousado pode ser combinado das mais varias formas, com uma calça jeans ou para as mais românticas uma saia longa plissada.

+SHORTS

Camila maravilhosa foi um cadinho mais discreta e conceitual, manteve a classe do paetê mas como o material da blusa é uma malha tirou a apelação de festas, mas manteve um ar arrumadinho para ele.

+PANTACOURT

Pra quem nao sabe a pantacourt é essa calça na altura do joelho larquinha, com uma modelagem mais reta. Confortavel tem um ar genderless e foi muito bem combinada com o tênis. A cor preta facilitou para não ter excesso de informação e alongar a silhueta.

+TOP

Um look romântico que da para sair de tarde no shopping substituindo o salto por um tênis e depois partir jantar com o mosao. Eu adorei por que apesar de fofo o look ficou diferente e criativo a mistura de materiais.

 photo brilhonocaos_zps17mzarvn.jpg

+T-SHIRT

O premio de melhor look vai para. SIM! Eu AMO quando as t-shirts roubam as cenas. A composição é toda urban e criativa, da fenda sexy em contraste com o tênis e a tee que são super esportivas e casuais. Despojado e ousado e LINDO. Miga tu arrasou.

+CAMISA

Falae se não da pra ir no escritorio assim? Ah nao da? Tem certeza? Olha eu acho que da viu, sem esse tabus com os paetês a camisa e o salto mantem o look chic mas tiram a apelação formal e banal de uma saia comum. Se joga!

Curtiu? Eu espero que sim, eu já to louca pra copiar esse penúltimo look.

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!