Como usar camisa ao contrário - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Como usar camisa ao contrário

, por fialhogi

Vez ou outra o mundo fashionista nos surpreende, claramente a camisa ao contrário (ou seja com os botoes para trás) não foi um engano ao acaso, foi premeditado e glamourisado pelo street style, um truque de styling que funciona bem para renovar de uma forma legitima os looks mais casuais.

O post diz “Camisa” mas vale também seu cardigã, a ideia nada mais é do que reinventar, possibilitando usar de mais uma força sua peça, deixando seu armario ainda mais versatil e seu look de um jeito mais sexy.

 photo camisa ao contrario_zpskwc4ds4i.jpg

 

Você pode abotoar ate o topo deixando tudo fechado, deixar um decotão atras amarrando as duas pontas finais ou so primeiro botão do colarinho, não importa. A camisa ou cardigã podem ser ser a de risca de giz (mais classica), lisas e ate com estampas mais fortes, eu adorei mesmo a ideia com a camisa jeans mesmo sendo um tecido mais rígido e com isso menos maleável.
Na hora de compor o look é melhor apostar em bottons (parte de baixo) mais simples mas não necessariamente “chatos” e previsíveis. Saias, calças, shorts, depende muito da necessidade do seu look, se voce vai para o trabalho, para o shopping um ate mesmo uma festa mais descontraida.
Pra deixar a produção ainda mais incrementada e rica um colar virado para as costas (se tiver um decotão) vai valorizar ainda mais a forma V que ele cria e da um charme.

 

 photo caosarrumada2_zpsz4hqnx0t.jpg  photo page_zps1nwp99ge.jpg

 

Confesso que a parte da frente não me agrada muito, ela fica muito fechada e com um excesso de tecido, não valorizando e nem criando nenhum shape, pra mim é mais fácil com um cardigã por ter um tecido mais maleável e assim cria uma estrutura melhor para compor o look.

Claramente essa nova forma de usar retira o apelo serio que a camisa tem, deixando o look mais despojado, descolado e divertido (os 3Ds que tanto amo). Combinar com cores, listras, texturas existem um infinito não descoberto pela moda ainda, seja você migue um aventureiro e experimente tudo que tenha vontade, moda é arte também.

Mas me diz, SIM ou NÃO ?

 

não esquece de curtir o CAOS no facebook e seguir no instagram @fialhogi , assim você fica sempre fica atualizado nas novidades.

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!