MANUAL DO DEEP V – DECOTE PROFUNDO

O manual do decotão e um guia de como apostar sem medo no deep V das mais variadas formas com a certeza de arrasar no final. Se a gente vai falar de deep v, a primeira coisa a ser levada em consideração é: decote profundo não é VULGAR mas sim, PROVOCATIVO. Tem um precipício de diferença então sem neura, sem julgamento ok?

 photo deepV_zpsnfkanhqi.jpg

 

Claramente por ter um apelo maior a um look mais sexy, se você não levar em conta algumas dicas para equilibrar a composição, o resultado da soma de tudo pode ficar vulgar. Na verdade o que transforma suas peças em uma composição “apelativa” é o excesso de pele a mostra em uma ocasião que pede menos exageros. Isso vale pra tudo é não tem haver com estilo mas com bom senso.

Por que apostar ?
Qualquer decote mais aberto como o canoa, coração e principalmente o deep v, alongam o nosso tronco pelas linhas horizontais que criam e a exposição de pele nesse formato. Ou seja você quer esse efeito visual no seu tronco deixe sempre a parte do pescoço e o começo do busto a mostra. 

 

NAS COSTAS.

Eu já falei nesse post aqui o novo truque de usar camisa ao contrario, a dica também vale caso você resolva um vestido de um shape mais largo ou uma blusa do mesmo estilo, como  cashmere básico ganha cara nova quando leva decote ultraprofundo ou ate mesmo o vestido com peplum ultra romântico ganha um ar mais ousado. Porem uma coisa em COMUM em todos os looks, o shape é mais reto e esse contraste do mostra mas não marca é o equilíbrio perfeito nesses casos. 

 

 photo costasdeepv_zpseljtc1ne.jpg

 

COM BLAZER

A forma mais fácil de dar um super UP no look, pode ser com mais botões da camisa aberto ou ate mesmo sem nada por baixo, o truque é a um blazer mais acinturado por que nesse caso precisamos de um pouco mais de segurança, vale também uma fitinha pra manter tudo no lugar e não pagar peitinho. O look total white da Miley me fez morrer de amor e apesar de ser usado em uma premiação, consigo ver esse look em um jantar com as migas tudo. E um chic descolado.

 

 photo blazerdeepv_zpsbhgsud5d.jpg

 

CASUAL DAY

Valendo usar em um macacão, com um vestido longo, com o sueter mais um blazer, com um vestido super justinho e mega sexy mais uma jaqueta esportiva ou de uma forma mais formal, o deep V transforma todos esses looks mais comuns em algo mais elaborado e especial, transmitindo mais feminilidade. O equilíbrio aqui esta simplesmente por que você cobre tudo, então pode abusar sem medo do decotão, alem do que o shape é mais larguinho, mesmo acinturado tem é tranquilo apostar e se sentir segura.

 

 photo bottondeepv_zpsbvbgiyoj.jpg

 photo longodeepv_zps4ld0lcrc.jpg

 

Me diz agora você, se tem alguma duvida, se tem alguma composição bem legal para compartilhar com a gente, se tem algum medo ou receio. Conta aqui nos comentarios que vou adorar saber.

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

 

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas