FRENCH GIRL - O MANUAL PARA SE VESTIR COMO UMA

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Estilo de uma french girl

, por fialhogi

A moda para uma french gril ou francesa né (?) é algo natural.

Sempre misteriosas e magistral, mas não é totalmente inatingível.
Uma French girl é altamente chique, e esta sempre no topo quando se trata de facilidade – nenhuma outra nação poderia disputar o título.

Mas, além de adotar sua atitude descontraída de se vestir, há sugestões de estilo que você pode adotar e ajustar para incorporar ao seu próprio guarda-roupa e trazer um petit peu daquele cobiçado je ne sais quoi.

É muito provável que você já conheça algumas das principais dicas da moda francesa: por exemplo, escovar os cabelos é um ato de sacrilégio.

6 LOOKS COM MANGA BUFANTE PARA SE INSPIRAR

Nunca se deve poupar nos pilares do dia-a-dia de um armário e tudo é melhor usado para encorajar o percepção de que você provavelmente teve um tempo muito louco na noite anterior.

As french girl estão se divertindo e vivendo a vida ao máximo – ou pelo menos é o que as roupas deles nos dizem -, mas há outros fatores mais sutis que afetam o guarda-roupa de uma mulher gala como um todo.

É uma coisa totalmente normal – não, brilhante – se vestir de forma semelhante ou até mesmo com a mesma roupa que a sua mãe.

Grande estilo e clássicos de figurinos nunca desaparecem, então por que você não pode usá-los agora e daqui a quatro décadas?

A garota Jeanne Damas provou o ponto recentemente, se agarrando ao lado de sua mãe, ambas usando a mesma camiseta azul com nervuras (de sua coleção na Rouje) e jeans de cintura alta.

FRENCH GIRL STYLE ESTILO DICAS

Talvez todas as garotas francesas sejam abençoadas com excelentes alfinetes, como Ellie, do Slip Into Style.

Ou talvez elas só saibam exatamente como usar uma bainha cortada para lá e não parecer exageradas.
Nós amamos a relação flirty, casual de um tee marga e apartamentos com uma saia reveladora.

Como qualquer especialista francês bem informado diria a você, não há nada menos atraente do que andar em saltos altos.

É tudo sobre olhar fresco e alegre.

Não é de admirar que muitas garotas francesas (como a influente Anne-Laure Mais de Adenorah) recorram a marcas clássicas para peças clássicas.

As sandálias simples de duas alças de Anne-Laure são na verdade de sua própria marca, Musier Paris.

Nenhuma menina francesa que se preze consideraria seu guarda-roupa completo sem um blazer (ou 10). Eles são a cola lindamente adaptada que mantém todos os olhares juntos.

Anne-Laure Mais tem uma abordagem semelhante à de Carine Roitfeld quando se trata de vestir sensual: trata-se de uma proporção de 50/50.

FRENCH GIRL STYLE ESTILO DICAS

Sim, você pode ver que ela está usando um vestido preto com uma fenda na coxa (sem sutiã, no verdadeiro estilo Français), mas o resto de seu visual é desgrenhado e relaxado.

Andando nessa linha com sucesso? Tudo depende da confiança.

De jaquetas de motoqueiro a casacos de boho, bombardeiros a blazers, as francesas investem uma grande quantidade de dinheiro em roupas extremas.

Isso significa que seus jeans, camisetas e camisas simples nunca terão que trabalhar duro, já que o disfarce faz toda a conversa para você.

Vamos enfrentá-lo: em nosso clima, você terá o desgaste de uma peça bem escolhida.

FRENCH GIRL STYLE ESTILO DICAS

Na mesma linha que a relação atrevida / sensata que mencionamos anteriormente, existem regras de moda francesas que se aplicam ao nível de conjunto de acessórios em relação a uma roupa.

Quer usar seus sapatos novos, bolsa e chapéu ao mesmo tempo? Então você precisará de uma roupa limpa, simples e super simples por baixo – de preferência em uma cor neutra.

Eu que estou numa vibe de mudança de estilo, cada dia mais apaixonada pelas french girls. Acho que é até legal pensar em um post com todas as que sigo né? O que vocês acham?

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!