Inspiração de looks arco-íris - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Inspiração de looks arco-íris

, por fialhogi

O arco-iris e o  mundo da fantasia nunca esteviveram tao in (isso me contenta muito) e com isso a estampa e todas suas cores estão fazendo moda por ai, nas passarelas mais famosa do mundo como  Sonia Rykiel, Chanel, Gucci, Valentino, Moschino e no meu lugar FAVORITO o street style.

 photo trendarcoiris1_zps9unwyww2.jpg

 

Um pé nos anos 90 e seu mundo mais colorido com referencias ao mundo pop e magico  da epoca, e o outro pé nos anos 70, com toda a revolução que essa época nos proporcionou e ainda o bonus track das cores representar uma bandeira que amo muito erguer e que podemos colegar também com a moda sem gênero que voce pode saber mais clicando aqui, o  do momento é de alguma forma mesclar essa informação com seus looks do dia, da noite da vida.

 

 photo trendarcoiris3_zpscs0x1ep6.jpg

 

Se no caso você é mais discreta, aposte no próprio desenho do arco-iris, com um shorts cintura alta, com uma saia mais rodada, com jaqueta, ou ate mesmo um bordado (como na calça jeans acima), T-Shirts diferentes sempre transforam em um look mais casual em algo mais divertido, confesso que estou in love com esta aqui da Ziovara (PS: ninguém me pagou pra falar isso, eu só curti mesmo, é bonita ué).

Agora se você é do time das ousadies, menine me segura, que eu já quero um vestido todo colorido, na verdade quero essa saia mesmo, aqui ela usou de uma forma mais “chic” trouxe leveza e um ar descontraído para o look, mas eu Xovanna usaria era mesmo com um cropped, poderia ser branco, ou com a blusa dando uma amarradinha na lateral. Ja o vestido de crochê com a bota faz a linha anos 70 que falei só que de uma forma mais contemporânea.
.

 

 photo trendarcoiris2_zpst2v8pbxo.jpg

 

No fim do arco-íris tem o que ? . A estampa, as cores representam o que é ha de mais estiloso e belo nessa vida. O AMOR por que nao adianta nada usar ropitcha fashion e não emanar isso migue.
Se jogue nas cores com vontade e me diga, o que tem no final do seu arco-íris?

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!