NOVOS TÊNIS DA NIKE – SCHEMES INSPIRADO EM DOCINHOS ESTRANGEIROS

Esquece o sapatinho de cristal da Cinderla, o negocio agora é a coleçao  Sweet Schemes da Nike, inspirado em sobremesas tipicas de  cidades do mundo como Paris, Milao, Tokio, Xangai, Londres e Nova York  traz várias cores para o modelo Air Max 90  que dao vontade de morder. Alem do conforto tem muito estilo envolvido e o mais legal é que a linha apesar de ter o mesmo modelo brinca também com as texturas, entao nao é so uma questao de cores é bem mais complexo que isso.

LONDRES – Eton Mess

As cores predominantes: branco e um vermelho mesclado com tons de rosa. O doce tipico é uma mistura bananas, morangos, creme e chantili (pouco gostoso falae) a textura fica por conta dos recortes e o que chama atenção é o solado. Achei DEMAIS por que ja estive em Londres e a mensagem que entendo disso é que a beleza da cidade esta escondida nos detalhes e de fato é assim, o charme esta em cada cantinho que voce precisa descobrir, fugir roteiro sempre clichê.

 photo nikelondon_zpsl02odo4h.jpg

MILÃO – Aperol/Sprtiz

Dessa vez o tom de tangerina (que já adianto que sera a cor do nosso inverno 2016) inspirado não em um doce, mas em um drink tipico aqui da Italia o Aperol, nosso Sprtiz, eu particularmente não suporto o gosto forte desse drink mas EU AMEI O TENIS, ganho o posto de favorito sem sombra de duvidas, ele tem esse ombré que vai para um vermelho mais quente para o tom de laranja, sua textura me parece um pouco “gomada” e lisa.

 photo nikemilan_zpsnsu77guk.jpg

 

NEW YORK – Strawberry Cheesecake

A cidade mais cosmopolita não podia estar de fora da lista, confesso que é minha cidade favorita no quesito street style e que esperava mais sobre o tênis em questão, mas o que observo aqui é uma versão mais minimalista do bege com um jogo de cor no bordo, entendi a escolha a cor tem é atemporal, clássica combina com tudo, e o com o que que NY não combina? A textura é lisa com recordes em suede (aveludado). 

 

 photo nikefranceny_zpsvcexqreq.jpg

PARIS – Macaron

O tom escolhido foi o violeta pastel, que tem um ar romântico como a cidade e como o doce escolhido o macaron (pro meu delirio) a textura escolhida foi esse estilo de matelasse que a muito tempo nao via, e o bacana é que nao tem um padrão na costura e mantem um ar bem delicado.

TOKYO – Crepe Harajuku

Um tênis branco, e com um ar futurístico mas ao mesmo tempo clássico como a cidade se a gente for pensar, tem uma estampa em relevo como textura que me lembra uma “onda” continua e infinita, alguns detalhes na cor vermelha na “lingua”.

 

 photo niketokioxangai_zpsc5shyfqw.jpg

XANGAI – Must win Cake

Mais um com a cor pastel, esse rosa que você pode confundir com um chiclete mas na verdade é de um bolo tipico da cidade que tem a textura muito próxima com a do sapato, essa “coisa” meio porosa , a aposta é bem valida por que combina bem com as cores que o Pantone escolheu para esse ano.

Dos seis modelos temos 3 cidades europeias, 2 asiaticas e uma norte americana, so eu (a diferentona) que ficou faltando um verdinho, amarelo ou ate mesmo um azul? Conta pra mim o quevocêe achou, deixa ai nos comentarios (:

 

 

 photo 4ac6ddb3108cd001389fd2566683e47b_zpsrtstjggm.gif

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas