Sandália com meia - transforme seu look - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Sandália com meia – transforme seu look

, por fialhogi

Sandália com meia é aposta que vai para hitar no inverno.

O detalhe que faz toda diferença e não estou falando dos acessórios que compõe um look, mas de itens que podem incrementar ainda mais por serem mais arrojados.

SANDÁLIA COM MEIA

Meia com sandália não é uma ideia que agrada qualquer um a primeira vista, existe muita resistência, porem é uma forma inovadora de modificar aquele look sem graça deixando ele mais divertido e original.

Historicamente a ideia pode muito bem vir das Japonesas vestindo quimonos e isso inclui chinelo com meia, porém a combinação já apareceu varias vezes na passarela desde 2012, tantas que não tem como listar! E isso é valido para todas as estações sem restrição.

A única coisa que deve ser levada em conta é: todas as vezes que você cria com suas roupas linhas horizontais tem grande probabilidade de você dividir seu corpo ficando um pouco achatada (visualmente falando), mas nada impede de usar, existem truques que ajudam, como por exemplo: meia com a tonalidade próxima à do calçado e isso inclui sua textura.

SANDÁLIA COM MEIA

A meia é bem versátil, pode ser usada com vestidos, saias, shorts, calças, inspiradas em composições, minimalista a uma ideia mais retro.

Meia soquete ou do tipo sapatilha, tem o efeito parecido com uma ankle boot, se optar por coordenar as cores ou tons neutros a composição fica mais discreta. Meia ¾ mostra um pouco menos de pele mas ainda sim é valida para qualquer um, e vale os modelos mais esportivos deixando o look mais despojado e arrojado se combinado com peças minimalistas. Vale também apostar em meias com texturas diferentes e até mesmo brilhos para compor o visual.

SANDÁLIA COM MEIA

Meia com sandália é uma adição divertida ao look e que transforma por completo a composição e não custa muito.

Um look audacioso e muito estiloso.

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!