SKINNY SCARF, ENROLE-SE NA TENDÊNCIA

Não bastou a volta das chokers dos anos 90 para todos os olhares se voltarem às gargantilhas. Skinny scarf é a mais nova forma de usar lenço no pescoço. Já apareceu nos desfiles internacionais, e claro, em diversas fotos de street style. O lenço fino (traduzido para o português) é uma peça bem democrática e cai bem com as mais variadas produções.

Nem Woodstock demais, nem 70s demais, é um acessório elegante que cai bem das moças mais clássicas às mais vanguardistas. Até uma combinação que poderia ser tachada como séria demais, ou minimalista demais, ganha novos ares com o dito lenço.

(Vougue Brasil)

+70’S

Um look com pegada bem sutil dos anos 70. A bata, a botinha e os óculos remetem aos anos 70, mas apenas com uma referencia bem de leve. A estampa de poa trouxe modernidade ao look que apesar de delicada é bem marcante. Já esse outro look é bem caricato da década de 1970, com uma pegada genderless por conta do colete. Falando do colete também, ele trouxe um efeito high-low que mistura peças mais clássicas (como o colete) com outras mais descoladas.

Skinny Scarf

+TOMBOY

O estilo tomboy é caracterizado por peças masculinas clássicas e sociais como gravatas, camisas, coletes, ternos e sapatos oxford. Esses dois looks além de ter essa pegada tomboy eles vão para o lado normecore. Podemos perceber que os dois são bem parecidos, porém o primeiro tem um ar mais descolado do que o segundo, pra mim essa diferença fica por conta da calça e é muito legal ver essa versatilidade. No primeiro look eu super amei o sapato de ponta fina que trouxe sofisticação para a produção, já no segundo temos o detalhe do sutiã à mostra.

SKINNY SCARF minimalista

+MONOCROMÁTICO

Esse primeiro é bem minimalista, não é tããão monocromático pois tem pontos preto na produção. A sapatilha ponta fina junto com o decote deep V deixam um ar romântico. Repare que nos dois looks elas estão usando um colar bem discreto, isso prova que não é preciso deixar só o Skinny scarf no pescoço. Agora sim, um look total monocromático. Todas as peças são do mesmo tom, (não é sub tom, ou tem uma estampa no meio). O modelo do sapato, “mocassim chinelo” e a camisa de veludo ficam bem harmoniosos e retomam o ar anos 70 mas sem ser caricata. Além disso temos a tendência da calça cropped que está em alta.

SKINNY SCARF monocromático

Agora vem cá e conta pra gente se você já está louca para adquirir essa tendência?

AH APROVEITA E PARTICIPA DA PESQUISA DO AMO CLICANDO AQUI 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge