COMO USAR SLIP DRESS, UM PIJAMA PARA SAIR NA RUA!

Dada sua revitalização na indústria da moda, nesses últimos 20 anos a moda vem se reciclando. Hoje em dia a maioria tem algo a ver com os anos 90 (for the love of GOD!). O Slip Dress, sinônimo de Kate Moss foi obrigado a fazer seu grande retorno. Semelhante a uma camisola sedutora aparenta ser extremamente sedoso e confortável. Porém traz opiniões opostas, como acharem ser super desconfortável, tanto no peito quanto em comprimento. (Eu não consigo imaginar algo desconfortável parecendo um pijama, sou dessas.)

 photo 1_zpsfxykmfw2.jpg

Cada Slip dress tem seu estilo, cortes e design mas sempre mantendo as suas características intactas: tiras finas, tecido de seda ou chiffon.

Ele pode ser usado em muitas de maneiras igualmente sem esforço. É muito visto com saltos altos característicos dos anos 90. Para uma ideia mais sexy temos a opção de usar sem sutiã (ou pelo conforto porque sutiã não é coisa divina), outra saída são os tops/sutiãs de renda aparecendo, ficam um charme. Para produções mais cool: ankle boots, jaqueta de couro ou jaquetas jeans fazem uma boa combinação

 photo 2_zps8ifnxtvl.jpg

Um slip dress branco da uma sensação de frescor, perfeito para a primavera/verão. Chinelos Slides também vão ser uma adição chave para o seu guarda-roupa, quando colocados juntos se tornam um look super conveniente.

Por ser um tecido sofisticado o vestido pode ser usado para eventos mais formais. Sobreposições auxiliam no look. Sobretudo e blazer deixam a produção com um aspecto chic, outra opção é usar aquela ideia de jogar o casaco por cima dos ombros sem vesti-lo (como uma capa).

O vermelho aplicado na peça deixa ela ainda mais sedutora. Uma choker para completar o look sexy e super ousado alem de tudo isso atitude e confiança fazem a diferença.

 photo 3_zps3wikkjs0.jpg

Camisa amarrada para deixar o look mais despojado e marcar a cintura. Deixando o slip dress um pouco menos slip dress. A escolha de um vestido mais comprido coopera para dar aquela puxadinha pra cima formando um balone colaborando para uma produção descontraída

Pras manas que acham ele um pouco desconfortável nas titis uma boa opção (super fofa) é colocar uma t shirt por baixo. Super casual a ideia do vestido preto sobrepondo as listras formam uma combinação contemporânea com um pézinho la na tendência normecore
(Olhando rápido pensei ser aqueles macaquinhos/jardineiras).

Like Kate Moss o famoso vestido deslizante por si só exibe um resultado minimalista e versátil. Conta pra gente se você usaria esse trend dos anos 90.

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas