POR BAIXO DOS PANOS! SOBREPOSIÇÃO COM CAMISETA.

Cade as manas fashionistas que amam aquelas sobreposições que deixa o look super diferentão?
Existem várias formas de sobrepor peças em um look. Nesse post vamos falar das blusas por baixo dos vestidos ou de regatas que estam super em alta. Pode até parecer novidade, mas parando pra lembrar, aposto que você já fez isso quando era mais nova, lá nos anos 90 (sim, anos 90 está com tudo hoje em dia). O legal dessas sobreposições é que é possível usar peças de verão agora no friozinho.

Acho que a combinação *slipdress + camisa* foi a primeira que eu vi no pinterest e nos streetstyle. O slipdress é aquele vestido com tecido “que desliza” (seda ou chiffon). No primeiro look da pra perceber que não é um vestido (claro) mas a regatinha tem essa textura do slipdress. A combinação preto com branco é a mais vista. No terceiro look temos aquele famoso “quebrando tabus” com vestido e calça que a Gi já falou nesse post. A Kendall preferiu uma sobreposição com cores análogas deixando o look sem muito contraste.

camisa com slip

Aqui temos os looks mais “básicos”. No primeiro ela preferiu uma camisa abotoada até a gola que deu um charme a mais fazendo a linha nerd junto com a meia que vai até a canela. No look da Ambrosio o vestidinho de couro nada clichê deixou a produção moderna. O ultimo bem minimalista com detalhe na sandália com meia e com aquela lógica das peças de verão no inverno.

camisa com vestido

Olha que amorzinho esse primeiro look. O vestido sendo peça chave da produção deixando um ar de barbezinha, mas não muito por causa do tênis que da uma quebrada nisso (eu adorei a meia transparente). Esse segundo achei bem destruidor. Um mix de estampas, cores e texturas, mesmo tendo um monte de informação o look ficou harmônico (sim é possível) . Por ultimo temos o diferentão. A Nina preferiu a peça de cima básica e a blusa por baixo não tão básica assim, (diferente dos demais). Acho que super combinou e que também da pra usar uma blusa estampada ou algo do tipo.

camisa com vestido

Acho essa opção bem válida pra usar aquele vestido de verão em dias com temperaturas mais baixas. Além de reaproveitar peças você fica estilosa usando essa tendência. Me conte se você vai adquirir essa moda!

AH APROVEITA E PARTICIPA DA PESQUISA DO AMO CLICANDO AQUI 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas