Vanessa Hudgens e sua evolução fashion - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA CRIATIVA

Vanessa Hudgens e sua evolução fashion

, por fialhogi

estilo de Baby V (Vanessa Hudgens). amadureceu muito ao longo dos anos. Da Gabriela de 2006 ate hoje se passaram 10 anos de um estilo diverso que precisou de um tempo para se consolidar. Se hoje ela leva prêmios de mais bem vestida em um passado não muito distante era conhecida por looks folks e bohos muito caricatos como se tivessem saído de uma máquina do tempo ou festival de musica (onde tudo ta liberado ok?). Abriu mão dos cabelos longos que eram referência e marca registrada mas jamais de sua criatividade e ousadia.

Os looks de Vanessa são sempre muito bem elaborados e não dispensa óculos escuro. Abusam de uma sensualidade romântica, de uma modelagem sexy que delineia o corpo sem marcar demais e valorizam a cintura de qualquer biótipo. Ah é a cintura marcada é outra coisa que Baby V. ama e se ta calor é hora de mostrar aquele filete do nosso corpitcho.

+FENDA

é uma artimanha que não só possibilita o movimento para algumas modelagens (sem a fenda por exemplo em uma saia longa mais justa andamos como pingüim) mas também tem efeito visual muito sexy quando andamos e mostramos nossas pernocas, essa coisa do mostra e não mostra é provocativa e linda. Vanessa soube combinar o combo de fenda e cropped(que ela usa muito)

+CAPA

Não é bem uma capa, eu sei, você sabe e ela ta nem ai! Porem a idéia foi essa “vestir sem vestir” é legal, da um ar despretensioso a um look com uma carinha mais romântica, também por conta dos tons escolhidos. A gola abotoada ate o pescoço perde a força caretinha por que a camisa além de ser super acinturada esta com os últimos botões abertos. Um charme a parte, um detalhe que faz a diferença, tudo isso com a calça destroyed fazem a composição muito bem feita.

 photo babycaos3_zpsngnbi91l.jpg
+Nó

Já falei nesse post aqui sobre truques de stylist e jaja pretendo outro, o look de Baby V. é uma versão melhor das referencias hippie e boho que tanto ama. A calça flare, o cropped com o no e deep V de tecido fluido ficam harmônicos por conta da cor lisa e o chapéu que sai do óbvio (o floap).

+MIDI

Tem um post inteiro dedicado a trend que amo de cuore! Não podia deixar de mostrar esse look super casual mas nada básico da Vanessa.

 photo babyvcaos_zpsgeqxshgo.jpg

+OVER THE KNEE BOOTS

As botas ate o joelho são maravilhosas mas é preciso cautela para não deixar o look vulgar (ou seja excesso de informação). A sacada da baby V. foi mesclar o estilo do vestido soltinho de gola com a bota em um tom nude que alonga a perna dando uma impressão visual sem recortes. E um look super simples mas muito complexo e marcante.

+CONJUNTO

PREMIO DE MELHOR LOOK. Eu to apaixonada por esse look gente, já quero saber quem vai costurar pra mim. Um look romântico e com um ar vintage sem ser caricato. As curvas delineadas mais o cropped deixam a composição mais sensual e madura.

+CHAPÉU

Por que chapéu é must have em qualquer guarda roupa. Uma combinação mais simples ou previsível com um chapéu ganhar corações. Fora essa saia midi maravilhosa. Urban boho no maior estilo da Vanessa.

+PANTALONAS

Sou apaixonada por pantalonas, alem de confortáveis são muito estilosas. Soltas e fluidas são ótimas opções para substituir o look blasé do trabalho já que sua modelagem lembra um pouco uma alfaiataria. Baby V. combinou com um cardigãs e uma blusa branca sem muita ousadia, provando que para um look ser estiloso não precisa ser da turma audaciosa.

 

 photo babyvcaos2_zpsehopiw5j.jpg

+XADREZ

Xadrez é uma estampa atemporal que possibilita outras mil combinações. O vestido com botão na frente tem um comprimento midi e deixa o look bem girlie combinado com a sapatilha ponta fina. Ele marca bem a cintura e isso faz com que nos lembremos dos anos 50/60. E uma ótima opção para dias corridos, fresquinha e confortável.

+CAUSAL

Sabe aquele seu vestido branco super comum? Amarra uma blusa na cintura e pode sair. O ultimo look é pra mostrar que ate as mais simples produções, onde se mostra sutiã, ta de birken pode ser diferente se a gente usar e abusar de truques de stylist.

Curtiu? Quem ai já quer copiar mil looks da Baby V.?

 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

 

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!