inventando moda & carimbando passaportes

Ciao! Tudo bem? Este post contém conteúdo e links patrocinados, afinal ninguém vive só de amor.

MODA CRIATIVA

Verão versátil | Peças para investir além da estação

, por fialhogi

Eu amo os looks de verão porque pra mim são as peças mais versáteis do meu armário. Por serem fluidas e as cores mais fortes consigo combinar e construir mais camadas se preciso. O volume é menor e os shapes (modelagem) são mais acinturadas.

Ou seja tudo aquilo que eu amo! E pra combinar com tudo isso separei quatro itens que para mim são as mais importantes e vou dizer o porque.

Mas quero deixar claro que, esse post é uma forma de monetizar o blog. Quando você clica em um dos produtos eu ganho uns $$, é uma forma de criar e pagar os boletos né?

Adoro a saia de poa vermelho com modelagem envelope, acho que ela é um ótimo investimento porque é fácil de combinar e carrega uma grande importância no look. E uma peça chave até mesmo para dias com preguiça de pensar.

O vestido branco é outro coringa. Da para usar de 3 formas, ele sozinho e inteiro, transformando em botton (saia) com uma parte de cima presa ao detalhe do cinto ou até mesmo transformando em top (parte de cima) com uma saia mais longa (até mesmo a envelope de poa) dando destaque aos tem detalhes do ombro.

As outras duas peças são: uma bolsa caramelo com uma forma diferente que realmente cabem coisas dentro além do celular e cartão. E claro um mule amarelinho com salto quadrado, mega confortável, com essas tiras que alem de serem um charme deixam o look com um ar mais moderno.

Não deixe de clicar nas peças para saber mais ou encontrar outras que tem a mesma proposta.

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!