DEIXA MOSTRAR! STRAPPY BRA PARA LOOKS DE INVERNO.

Mania chata de “cag*r regra” né? Quem disse que look de inverno nao combina com Strappy Bra? E muito ruim, por que quando você faz isso: delimita, e moda não pode ser delimitada. Moda e estilo precisam ser livres para se expressar e fazer o que bem entender, infinitas. Concordo que nem tudo é visualmente bacana, e existem varias peças que me questiono se a pessoa realmente estudou quatro anos para criar, mas é isso, questiono quem criou não quem usa. Mesmo que fique brega, que nada orne, que fique vulgar e visualmente desequilibrado não sou eu quem vou dizer que você deve mudar, afinal se você se sente bem o máximo que posso fazer e te mostrar um caminho melhor mas a decisão cabe apenas a você.

Com isso mais do que nunca aquele discurso “não deixa o sutiã aparecer!” fica ultrapassado, por que né? O que a pessoa vai pensar é que você usa um sutiã. UAL! E com a febre dos strappy bras, todo mundo resolveu deixar aparecer de forma misteriosa, sexy e muito poderosa.

STRAPPYBRAINVERNO

To em um relacionamento serio com aquele strappy body  ali de cima. Alguém me patrocina por favor!

Os modelos mais comuns são os strappy bras, a loucura das ultimas temporadas com suas tiras formando desenhos. Esse “bra” ai no meio da palavra vem de bralette : um top sem bojo , muito delicado e feminino, normalmente todo rentado e com alças finas. Mas isso você já ta cansada de saber vamos focar em propostas modernas, sexy e muito estilosas para apostar no inverno com eles e outros modelos.

Falando ainda desse primeiro modelo, acho interessante apostar nele sobre uma blusa branca como a Kendall, é bem diverso e exótico e justamente por isso me envolve, vocês sabem que eu adoro formas novas de usar as peças e essa é carregada de atitude fashion. Mas existem formas mais discretas de apostar, deixando só a renda com uma regata branca e um casaco bem volumoso, ou com um slip dress como a Gigi, que colocou a jaqueta do boy por conta do frio do inverno.
Outra forma é apostar nas camisas transparentes, fica sutil e gracioso, mas se quiser ousar e inovar abotoe só o primeiro dos botões. Aqui vale o detalhe de usar cintura alta e esquecer o bojo, a ideia é ser provocante e não vulgar, com um  excesso de informação. Vamos manter o equilibrio.

STRAPPYBRAINVERNO

A Italiana Chiara Ferragni e uma das mais adeptas a deixar mostrar tudo em seu blog (: 

Optar pelo deep V também é um grande trunfo já que é um detalhe que torna o look ainda mais feminino. São varias as opções ate mesmo com blazer totalmente aberto e um sutiã estilo hernes (essas tiras que lembram um body chain). E muito bacana como um detalhe tao “pequeno” pode fazer toda a diferença é quase como um raio glamouretizador de looks. Mesmo no inverno não precisamos estar cobertas e escondidas, deixar mostrar com transparências, jogos de sobreposição são truques de stylist que incrementam nossas composições. O inverno não tem que ser chatinho, blasé. Agora me conta você o que vocês achou? Usaria?

 

AH APROVEITA E PARTICIPA DA PESQUISA DO AMO CLICANDO AQUI 

E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpage instagram @fialhogi – google + – bloglovin  

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas