8 formas de usar shirtdress - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

MODA DEMOCRÁTICA

8 formas de usar shirtdress

, por carlapietra

Sabe aquela camisa grande que a gente usava em casa de pijama, então, agora ela ganhou uma releitura totalmente fashion, a tal do Shirtdress. Super fácil de usar a peça unica compõe looks desde o casual até o descolado, além disso é confortável e sexy.
Sabendo escolher o shirtdress, você pode, perfeitamente, ir do trabalho para o happy hour com muito estilo e atitude!

Ahhh as listras, tem alguém que não goste dessas combinações de linhas?? Pois elas são tão classudas e super normecore . O vestido tinha tudo para ser caretinha mas a moça deixou uns botões abertos, colocou um cinto marcando a cintura, mangas dobradas e aquela fenda maravilhosa fazendo a produção versátil e sexy.

Se a gente pode usar suéter e camisa, então podemos fazer essa combinação com o shirtdress. E foi o que aconteceu aqui (genial). Como no primeiro, esse look tinha tudo para ser aqueles tipo nerd (que é muito fofo por sinal), mas gente, tem como não ficar sexy com essa bota? Pois é. O contraste do suéter com o vestido e com a bota trouxe harmonia e equilíbrio com cores neutras e para completar uma bolsa clarinha para colaborar com o look.

Olha aqui o total jeans marcando presença. Já havia comentado la no post do jeans sobre as shirtdress, mas vou repetir, “look confortável para o dia a dia”. A camisa listrada na cintura deixou a produção bem urbana e fascinante.

 photo 01_zpsmgiaaxfc.jpg

Esse look é aquela tal releitura da camisa do boy. Simplesmente simples e sexy. Camisa/vestido com uns recortes e modelagens diferenciadas. Aqui só precisou de uns acessórios e aquele saltão bordô para dar cor, além disso, atitude (pois sempre é bom).

Das shirts para as T-shirtdress. Começando pelas listras também, Bella Thorne ahazou incrementando o look com chapéu, o oxford fazendo o estilo tomboy com uma meia 3/4 super amorzinho.

A quem fale muitas coisas sobre Miley, mas uma coisa sei, a bixa é estilosa. Uma t-shirtdress com uma camisa xadrez com cores super combinativas, aquele velho companheiro allstar, um óculos mega cool (e mais esse coque que sou completamente apaixonada). Super inspiração paras manas urbanas e contemporâneas.

 photo 02_zpsdzx52chi.jpg

Nessa produção a gente pode perceber que o vestido t shrit pode ser bem versátil. Porque é praticamente o mesmo vestido do look da Miley mas aqui ele está sendo só ele, totalmente minimalista. A fenda sendo o charme, nos pés tênis skatista preto para a contraposição. Aquele cabelo tipico de produções “less is more” e uma boca vermelha de destaque.

Confesso q coloquei esse look aqui pois eu super uso bem igualzin. O clássico gótica suave, pretinho básico com a botinha, sem erro na composição do look contemporâneo e super multifuncional.

Conta pra gente se você já está com vontade de sair com essas camisas compridas super fashion. E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Comente!

Carla Pietra

Comente este post!