TODOS OS MOTIVOS PARA SAIR DE ROUPA AMASSADA

Já dizia aquele ditado “Só depende da nossa geração fazer da roupa amassada seja o novo padrão” e se depender de mim – minha parte esta sendo bem feita! Pense em todas as coisas que podemos fazer ao invés de passar roupa. Resolvi fazer um compilado com todos os melhores motivos para usar sim roupa amassada!

USE SEU TEMPO COM ALGO MAIS LEGAL

Tem vezes que a gente perde um tempão só para passar uma roupa, esse tempo poderíamos estar comendo um bolo, fazendo um bolo ou qualquer outra coisa que de prazer. As pessoas dizem que roupa bem passada transmite limpeza e profissionalismo, esses 3 looks abaixo provam o contrário! Olha a plenitude desse look com camisa branca, a serenidade de quem não precisa seguir essas norminhas bestas.

E não é que fica tudo mais charmoso amassadinho?

OLHA QUANTO GASTO DESNECESSÁRIO

Um ferro de passar roupa (1000 Watts de potência) ligado por 15 minutos gasta 0,25kWh a cada uso, o que equivale a R$ 0,09 – faz as contas querida, no final nem vale tanto assim. Fora que algumas peças aos poucos se danificam por conta do calor do ferro. Evite a perda daquela sua peça favorita – não passe.

Essa calça vermelha conquistou meu coração para sempre.

 

QUANTAS VEZES JA DEIXOU DE USAR UMA ROUPA?

Aqui em casa é batata, quando acumula um cadinho o Erik já fica todo irritadinhoporque não consegue usar a camisa amassadinha. Gente! Não tenho paciência, jamais deixarei de usar algo que quero e gosto só por que os outros vão falar ou observar. Mega deselegante ? Fico passada com esse povo preocupado com minha roupa!

SAIA DO PADRÃO

Imagina que legal poder lançar uma moda ou simplesmente não se uniformizar? Relaxa querida esses looks tão ai para provar que roupa amassada tem sim um charme, um ar despojado levemente prepotente. Tem tanto tecido hoje em dia que “imita” esse efeito – por que não ser assim natural!

Caso você ainda não esteja convencida aqui vai uma super dica: na hora de pendurar a roupa no varal, use cabides, assim a roupa já seca nos conformes, evitando todo o trabalho chato que é passar roupa. Gostou? Compartilha com sua mãe, vizinha, amiga <3

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas