APOSTE NA METALLIC SKIRT/SAIA METÁLICA SEM ERRO

Cada temporada de outono há itens que são considerados superrrr estilosos. Há também as cores que estão na moda. Os metálicos são um dos tons que são particularmente popular esse ano.

Segundo Vougue designers propõem saias metálicas para o dia e para noite. O fator brilho pode ser misturado com outras texturas surpreendentes. Você não tem que vestir sua saia com um simples button-down, embora você poderia muito bem. Em vez disso, tenha uma abordagem artística com um mash-up de cores inesperadas, materiais e proporções. Prepare-se para arrecadar os elogios durante todo o dia (e noite).

Como a Gi já havia falado sobre, esse negócio de brilho apenas pra noite já foi derrubado.
Dourado, prata entre outros tons são encontrados em saias metálicas. Uma grande vantagem delas é que você pode colocar para trabalhar, para o dia a dia e sair direto para uma baladinha topssima sem se preocupar em trocar de roupa.

Saia midi, plisada e dourada é o modelo mais comum/visto entre as metallic skirts.
Look despojado. Saia, moletom e pé no chão . Confortável mas charmoso ao mesmo tempo, moletom com tom neutro para que a saia seja o destaque da produção.

Como já citado pela Vougue no começo do post, você pode muito bem usar aquela camisa social (button-down), combinada com uma saia lápis metálica, aliado a uma sandália de salto resultando em um look formal porém não careta por causa da presença do brilho.

Observando os looks da para perceber que eles são bem mutáveis. Por exemplo, da para usar as mesmas peças do primeiro look, trocar o tênis por um salto, por o moletom pra dentro da saia e pronto, uma produção mais chiczinha. (Adoro essa versalidade da moda)

 photo 01_zpsrmu0xpgj.jpg

As produções monocromáticas não são mais novidades. ( O estilo normecore conquistou muita gente, inclusive euzinha). Agora o que eu não esperava era uma produção com tons pasteis vizinhos usando o metálico. Mesma ideia do primeiro look (moletom por cima da saia) porém percebe-se que as cores fazem total diferença.

Gente, para tudo!!! O que é essa saia toda geométrica, que coisa mais linda!! Um moletom cropped preto básico pois a saia não pede mais nada. Ela cria um efeito super cool e contemporâneo (estou desejando fortemente), para complementar um salto baphonico, ocasionando meu look preferido desse post.

Prata com cortes retos. Cores (vermelho e azul) por conta da clutch, na parte de cima um tom de cinza que da um sentimento de seriedade. Uma sandália branca fazendo um degrade de saturação na produção da cabeça aos pés, deixando o look harmônico.

 photo 02_zps9fspah1t.jpg

Uma produção mais “clássica” com manga comprida e gola, combinada com um mocassim, a saia não tão rodada forma um look super classudo. A bolsa e o metálico quebram um pouco isso e trazem um bocadinho de contemporaneidade.

Primeiro look que não temos apenas uma peça na parte de cima. Com aquela clássica metallic skirt, uma blusa branca e um blazer que poderia deixar o look formal, mas a escolha do All Star possibilitou um look versátil e moderno.

E vocês, usariam algum desses looks? Conta pra gente. E pra ficar estar por dentro de TUDO fique por dentro das redes sociais do CAOS:
fanpageinstagram @caosarrumadogoogle +bloglovin

Produtora de moda, 18 anos, catarinense, vegetariana, apaixonada pela vida e amante da arte.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas