CAOS ATELIE, REVELE SUA AUTENTICIDADE

Quem me acompanha sabe que um dos planos para esse ano era o Caos Atelie, a parte off-line do Caos Arrumado e é com imenso prazer e um cadinho de atraso que venho apresentar aqui no blog e tirar todas as duvidas.

A idéia veio em Novembro, partindo da minha mãe (minha sócia – e musa), que decidiu deixar a profissão de professora em uma renomada escola de SP para dedicar-se a Valentina (minha irmã de dois anos) e sua nova profissão: A odontologia.

E com essa mudança veio o receio de perder a autonomia e independência que o dinheiro proporciona, por isso, ela resolveu apostar em um sonho antigo nosso,  minha marca.
O Caos Atelie a princípio tinha outra forma e outra cara. O conceito era uma produção menor, feita por uma costureira, sob medida com peças 100% autorais, porém o custo disso era muito fora do nosso orçamento inicial.

detalhes da nossa calça de veludo molhado rose ❤ quem queremos muito?

Un post condiviso da C A O S ⭐ A T E L I Ê (@caosatelie) in data:


Adaptamos. Ao invés da produção autônoma, encontramos fornecedores, e temos o maior cuidado para garantir peças feitas no Brasil, atualmente 90% da nossa coleção é. A parte de criação é um equilíbrio do que envio (croquis)  com que é produzido pelas fabricas.

Nossa meta é criar uma coleção, por meio dos fornecedores, 100% autoral e acrescentar a moda plus size, por que infelizmente não tenho base para criar uma ainda, mas você pode me ajudar respondendo essa pesquisa sobre modelagem no Brasil. Todas as outras dúvidas vocês podem verificar na nossa política de privacidade, e só para deixar claro entregamos para todo Brasil.

A plataforma que usamos é a Iluria, que supre bem nossa necessidade e da uma liberdade (limitadinha) para editar e personalizar o layout. Que é outra meta nossa, melhorar a experiência do usuário por aqui e na loja. As fotos e produção ficam por minha conta.

As modelos são todas amigas maravilhosas que me inspiram (e agradeço muito por ter na minha vida), e se você for de SP e quiser se candidatar entra em contato aqui pelo blog ok?

aquele look que certamente colocamos na lista de compra! WWW.CAOSATELIE.COM.BR

Un post condiviso da C A O S ⭐ A T E L I Ê (@caosatelie) in data:

O Caos Atelie é um pedacinho do Caos Arrumado andando pela rua e me alegra muito saber que pessoas vão andar por ai com uma moda menos uniformizada e mais criativa, revelando toda a autenticidade e genuinidade que nos cabe.

Essa jaqueta marcou 1×0 no nosso no coração <3 www.caosarrumado.com.br

Un post condiviso da C A O S ⭐ A T E L I Ê (@caosatelie) in data:

Quero agradecer você leitor que a um ano acompanha o Caos Arrumado e pode agora acompanhar o Caos Atelie. Obrigada viu? E não esquece de seguir lá no instagram do caos atelie, então bora curtir e compartilhar com as amigas, incentivar comércios independentes e de mulheres é a melhor forma de começar a mudança. ate

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas