Arquivos TURISMO - Caos Arrumado

Categoria "TURISMO"

• Cidadania na Itália – Como tirei a minha em 3 semanas

Cidadania na Itália – Como tirei a minha em 3 semanas
    Tirar a cidadania na Itália é uma solução para as longas filas e os 10 anos de espera do Consulado no Brasil. Não estou brincando que meu processo demorou apenas 3 semanas! Não é sorte, milagre ou destino. Isso tudo é resultado de estudo e também de truques que descobri...
  • Cidadania Italiana – As três maiores dificuldades

Cidadania Italiana – As três maiores dificuldades
    Quando decidimos buscar nossa cidadania Italiana, nos deparamos com muitas dificuldades. E ok, dificuldade todo mundo passa, mas se podemos evitar é melhor! Por isso separei as três maiores dificuldades que tive na hora de tirar minha cidadania aqui na Itália. Já compartilhei como tirei minha cidadania Italiana em apenas...
  • Reconhecer cidadania Italiana em 3 partes!

em , sobre ITÁLIA

Reconhecer cidadania Italiana em 3 partes!
    Reconhecer cidadania Italiana não é tão complicado, na verdade se torna muito fácil e rápido com esse método de 3 partes. Essa é uma primeira abordagem do assunto e espero ajudar. Primeiro de tudo é bom lembrar quem tem direito à reconhecer cidadania italiana através do princípio jus sanguini (direito...
  • Trabalho na Itália – Fotografa em um barco

Trabalho na Itália – Fotografa em um barco
    Nesse verão consegui meu primeiro trabalho na Itália de forma remunerada pela primeira vez, até então minha única experiencia tinha sido com estágios. Vou compartilhar toda a minha experiência, qual a diferença entre um trabalho de verão X trabalho normal, em quais sites procurar emprego, como era minha carga horária...
  • O dia em que vi estrelas cadentes – A noite de San Lorenzo

O dia em que vi estrelas cadentes – A noite de San Lorenzo
    Dia 10 de Agosto é conhecido como a noite de San Lorenzo um evento único, uma chuva de estrelas cadentes. Claro que com o movimento da terra e os segundos a mais que ganhamos o auge para se ver as estrelas cadentes é na madrugada do dia 12 para o...
  • O que fazer em San Marino um pais dentro da Itália

O que fazer em San Marino um pais dentro da Itália
    San Marino assim como o Vaticano, é um pais dentro da Itália. Como se fosse uma ilha, só que sem o mar. A cidade que mais parece um povoado dentro de um castelo fica a 30 minutos de Rimini é uma ótima opção de passeio para quem vem visitar a Romagna....
  • 5 receitas indispensáveis para provar na Itália

em , sobre COMER BEM

5 receitas indispensáveis para provar na Itália
    Quem vem para Itália de duas coisas tem certeza: que se come bem e que se come MOLTO BENE! Mas no meio de tantos pontos turísticos, tantos pratos e menus do lado de fora, o que realmente é indispensável de se provar? Comida é cultura minha gente! Tem historia, tem...
  • Comer bem na Itália sem gastar muito

em , sobre COMER BEM

Comer bem na Itália sem gastar muito
    Comer bem na Italia é um desafio quando se é turista, na maioria das vezes: é cilada Bino. Ou encontramos opções fora do orçamento, ou saímos de lá com a sensação que deveríamos ter comido no Mc’Donalds. Pior que comida ruim, é comida ruim e cara! Pagar para sair com...
  • 5 vistas de Milão para tirar o fôlego

em , sobre PASSEIOS

5 vistas de Milão para tirar o fôlego
    Separei cinco vistas de Milão que são de tirar o fôlego, entradas gratuitas e experiencias inestimáveis. Eu adoro pensar nos registros que podemos fazer quando visitamos esses lugares, por isso que todo post com dicas de viagem e passeios eu penso nas fotografias. Essas vistas de Milão presenteiam a você...
  • 10 lugares para tirar fotos incríveis em São Paulo

em , sobre INSTAGRAM, PASSEIOS

10 lugares para tirar fotos incríveis em São Paulo
    Separei alguns lugares instagrammable de São Paulo. Dito isso, posso dizer que essa lista vai mudar o visual de todas as suas fotos do instagram. Instagrammable quer dizer – lugares que dariam otimas fotos para instagram. Se você não é blogueira, vai se sentir como uma! Os lugares mais hypes para...
  • 5 lugares para curtir o verão na Itália

5 lugares para curtir o verão na Itália
    O verão na Italia é uma época magica. Regada a spritz e aperitivos, o sol se põe as 22hrs. Se seu plano é curtir a melhor estação de todas na terra da pasta, temos a solução para você Precisa de algumas dicas de viagem para as suas férias? 5 belos...
  • 10 coisas que precisa saber antes de viajar sozinha

10 coisas que precisa saber antes de viajar sozinha
    Viajar sozinho é uma aventura por si só que você precisa fazer pelo menos uma vez na vida. Cada vez mais as pessoas procuram por experiencias como essa para se descobrirem como indivíduo. Você não precisa esperar seu boymagia para viajar, não dependa dos seus amigos. Viajar sozinha é uma...