inventando moda & carimbando passaportes

COMER BEM

3 restaurantes para conhecer pelo mundo

, por fialhogi

Diversos restaurantes pelo mundo começaram a entender o poder das mídias sociais e, conquistam os fãs com ambientes audaciosos com muito bom gosto. Parecem que saíram do Pinterest!

Você vai gostar de ler: saint decor café bistrô – paris em são paulo

Sim quando uma rede social vira sinônimo de adjetivo como fotos tumblr, decoração Piterest quer dizer que existe um padrão de excelência que todos queremos ter.

Meddens Hilversum –

Meddens Hilversum
Meddens Hilversum

Os clientes podem desfrutar de um cardápio que se concentra em peixe fresco e também para os amantes de carne e vegetarianos; tudo a partir de um espaço que mistura uma estética industrial e vintage, um tanto remanescente de uma brasserie nova-iorquina.

Vários andares e um terraço de 250 m2, há espaço suficiente para uma taça de vinho, um coquetel, um longo almoço ou um jantar descontraído. Com uma abundância de luz natural, veludo amassado e aquele toque de audacioso e genuíno de kitsch rosa, o Meddens Hilversum é um local de destino para os que buscam cenários incríveis.

MaMa Kelly –

MaMa Kelly
MaMa Kelly
MaMa Kelly

O menu não é um problema. O restaurante MaMa Kelly dá-lhe uma escolha simples: frango ou lagosta. Naturalmente, há uma seleção de contornos e saladas, no entanto, essa simplicidade significa menos tempo gasto lendo o cardápio e mais tempo admirando o ambiente.

Os clientes certamente se familiarizarão com a cor rosa; que pode ser encontrado nas paredes, teto, tapetes e escadas, bem como mesas, cadeiras e bar central. De alguma forma funciona brilhantemente – emparelhado com baixa iluminação e sofás macios, tudo adiciona uma certa vanguarda ao restaurante.

Com muito dourado brilhante, as escolhas podem ser limitadas no menu, mas em termos de estética há apenas uma: afundar na felicidade rosada da opulência brincalhona e ser levada embora em um suntuoso sonho sonhado em tons aconchegantes.

Piada Lyon

Piada Lyon
Piada Lyon

Alojado dentro de uma área comercial no bairro Confluence de Lyon – uma área de regeneração urbana, arquitetura moderna e renascimento liderado pelo design – Piada serve piadinas frescas, um pão achatado feito com farinha, água e oleo – ou mais tipicamente como um sanduíche – cheio de presunto, mussarela e tomate; ao lado de saladas saudáveis e bebidas refrescantes.

Uma homenagem à mãe italiana dos donos, e realizando o sonho de entregar comida italiana autêntica à comunidade francesa ao redor. Os clientes podem desfrutar de seus pães em um ambiente de aumento de endorfina, o uso de azulejos, rosas e azuis; materiais naturais; vegetação abundante; e iluminação inteligente elevando o impacto da marca jovem em sua comunidade legal para o próximo nível. Un po di Italianità (um pouco de “italianidade”) lê o sinal de néon.

Esses são atualmente os restaurantes que mais tenho vontade de conhecer. Acho fantástico o fato das mídias sociais influenciarem tanto na arquitetura e estilo do lugar.

Você vai gostar de ler: 5 receitas indispensáveis para provar na itália

Me contem o que acharam sobre tudo isso? Tem algum lugar perto da sua cidade que já está de olho nessa tendencia.

Aproveita e acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!