THE NEW JACK BURGER – HAMBURGUERIA VINTAGE

The New Jack Burger surpreendeu em todos os sentidos! Fazia um tempo que não encontrava um lugar assim, ou melhor, uma hamburgueria assim, a ultima realmente relevante e boa de se indicar foi a Cadillac (aquela do melhor veggie!).

Em uma noite de sexta-feira com muita preguiça para cozinhar, resolvemos ir jantar em um lugar próximo suficiente, ou seja, que não precisasse cruzar a Marginal.
Por que não o The New Jack Burger?

 

The new Jack Burger – Plena e de barriga cheia

The new Jack Burger – E o Erik morto de tanto comer

The new Jack Burger -

The new Jack Burger – Você quer @ ou batatas rusticas?

 

+ AMBIENTE

Cada detalhe, do lustre no corredor do banheiro em formato de espaçonave, no maior estilo Googie também conhecido como populuxe ou Doo-Wo, comum no fim dos anos 60, o famoso vintage retro.

A cor vermelha predomina, com o print quadriculado influenciado pela cultura automobilística e as eras espacial.

Espelhos dão a impressão de amplitude, mesas com os famosos bancos vermelhos que remetem a Cadillac, um balcão inspirador para fotos.

A iluminação é perfeita, branca em sua maioria, com luminárias particulares em cada mesa, com a iluminação amarela, dando um clima mais caloroso e acolhedor.

A música completou o ambiente, achei um pouco baixa demais, mas o rock a billy me fez querer sair para rodopiar no salão.

Detalhes do lado de fora, dão um charme a mais, o toldo listrado e a lambreta amarela, tudo para compor o melhor do The New Jack Burger.

Infelizmente a zona que o restaurante esta localizado é uma região muito boa, porem sem muita movimentação a noite, inclusive na sexta que fomos visitar era o único comercio aberto.

 

RUELLA BISTRÔ – FOUNDIE COM PEDACINHOS DE AMOR

NOVA HAMBURGUERIA DE GUARULHOS – JOHNNY HUDSON

 

+ CARDÁPIO

 

The new Jack Burger

The new Jack Burger – O menphis do Erik

 

Um cardápio delicioso que só de lembrar da água na boca.

Lanches bem servidos, com combinações clássicas e audaciosas, vai de cachorro quente a milk shakes, pedimos batatas rusticas e foi maravilhoso,  bem douradas completam a magistralidade que é, tirando o pão do hambúrguer que esfarelava fácil.

No dia o Erik pediu um dos maiores com a velha e boa coca-cola de garrafa, o mephis, carne de bovina, trançada em fatias de bacon, e por cima um banho de queijo.

Fiquei desapontada porque no cardápio a opção vegetariana não era nada surpreende, nem apetitosa. Bora reinventar isso aê!

 

The new Jack Burger

The new Jack Burger – Hamburgueria vintage para pinar.

 

+ VALORES

 

Os valores são justos, a experiência é um privilégio e a comida além de maravilhosa é muito bem servida.

Por fim o casal saiu por R$ 80,00 golpinhos, considerando que as vezes pagamos quarenta e um reais em um lanche do MCDonalds, ou Burguer King, acho melhor começar a repensar.

The New Jack fica na Av. Dr Renato de Andrade Maia, 270 em Guarulhos, ainda esse final de semana contara com um bazar das blogueiras (dia 08/10), então são dois bons motivos para visitar!

Conhece algum restaurante com temática, ou estilo vintage, comenta aqui em baixo, que tenho um tempo ainda em São Paulo e estou doida para conhecer.

Minha mãe sempre disse “Xofanna pare de inventar moda!” – Pois é, que bom que nunca escutei.

Comentários

comments

VAI GOSTAR

3 COMENTÁRIOS

Mariana Bessa 02/10/2017 at 18:35

Nossa é muito ruim quando não tem uma opção vegetariana legal né?! E normalmente se tem, é uma só! =(
A minha opção é sempre me entupir de batata, fazer o que né?! ahaha
Mas o local parece realmente bem legal além de lindo! Vou colocar na minha listinha para a próxima viagem a SP!
Bjos

Reply
GI FIALHO 02/10/2017 at 19:02

Olha, eu faço o mesmo, desce batata!
Mas é um lugar lindo, fiquei morrendo de vontade de fazer umas fotos no lugar, mas tenho a limitação da vergonha hahahaha

Reply
Como fazer comida japonêsa facil 01/11/2017 at 11:14

Que delícia, amei o conteúdo, fio uma comida para o meu dia. kkk

Reply

Leave a Comment

CommentLuv badge

Pular para a barra de ferramentas