Cafés em Londres para conhecer & tirar foto - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

PASSEIOS

Cafés em Londres para conhecer & tirar foto

, por fialhogi

Os Cafés em Londres se tornaram atrações turísticas disputadissimas, com preços variados e decorações perfeitas para o clique do instagram, são irresistíveis a qualquer um. Criei um roteiro baseado nos melhores cafés em Londres, aqueles que nos fazem comer com os olhos.

Biscuiteers, 194 Kensington Park Rd, London W11 2ES
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa

Como o próprio nome sugere, o café Biscuiteers é dedicado a todas as coisas relacionadas a biscoitos. Desde o delicado glacê até as próprias latas que abrigam os biscoitos, aqui você encontra tudo e qualquer coisa doce.

lisboa é sempre boa – roteiro pela cidade

Biscuite compreende tanto uma loja e um café. Aqui, você pode participar de aulas de glacê, bem como desfrutar de uma grande variedade de bolos caseiros, macarons e outros produtos assados. As pequenas cadeiras e mesas do lado de fora são o lugar perfeito para desfrutar de um café ao ar livre, escondido em uma pequena rua lateral em Notting Hill.

Peggy Porschen Parlour, 116 Ebury St, Belgravia, London SW1W 9QQ
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa, roteiro

Mais conhecido por sua adorável fachada e grande variedade de doces, o Peggy Porschen Parlour em Belgravia é facilmente um dos cafés mais fofos de Londres.  Por conta do Instagram de sua repentina popularidade o menu costuma se um pouco caro.

Cafés em Londres tornaram-se atrações turísticas

Como tal, muitas vezes você pode gastar mais de dez minutos esperando por uma mesa. Como resultado, não deixe de visitar no meio da semana ou no início do dia, se puder!

Élan Café, 239 Brompton Road, Knightsbridge, SW3 2EP
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa, roteiro

Elan Café é um local fofo e perfeito para se aproveitar. Reserve as melhores mesas ao lado da parede de flores mais épica via e-mail ou telefone! Os valores são normais e os biscoito são muito fofos. Você também pode contar com opções saudáveis e um bom café aqui, por isso há várias razões para adorar.

Aubanie Selfridges, 400 Oxford Street, 2nd Floor, London, W1A 1AB
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa, roteiro

Aubaine Café, localizado na Selfridges, uma grande loja de departamentos no centro de Londres. Definitivamente, é um local bem conhecido entre blogueiros da cidade, por isso, coloque seu despertador para tocar cedo.

londres – roteiro de 3 dias na cidade

O valor do Aubaine Café varia com o que você solicita, um café e brioche tem um preço um pouco mais caro, porém aceitável. Já o Brunch com Champanhe custa 90 libras por pessoa.

Sketch London, 9 Conduit St, Mayfair, London W1S 2XG
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa, roteiro

Ok, então você não pode estar em Londres sem ter ouvido falar do Sketch, um restaurante em Mayfair, que se tornou motivo de amor por causa da decoração única de interiores e obras de arte que decoram as paredes da Galeria. É muito bonito e qualquer amante de rosa sonha. Há outras salas no sketch que são decoradas por artistas locais, todas bem legais.

Bluebird Café City, 2 Television Centre, 101 Wood Lane, London W12 7RF
Cafés em Londres para conhecer, tirar foto, flores, rosa, roteiro

 

Por último mas não menos importante, um dos mais novos cafés abertos em Londres. Com uma filial em Nova York, já era certo o resultado. Ao contrário dos outros cafés fofos e cor de rosa o Bluebird tem uma versão descolada da galera cool. É possível encontrar opções para todos os bolsos e durante a noite rola sempre uma festinha.

Preciso nem dizer que esse será um roteiro que terei gosto e prazer de seguir na próxima vez que visitar a cidade. Conheci a cidade em 2014 e não vejo a hora de retornar.

Qual desses cafés em Londres te deu mais água na boca? Pretende conhecer algum? Deixe um comentário e compartilha com as migas que vão viajar!

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!