22/02/17

ROLLER JAM UMA PISTA DE PATINAÇÃO DIRETO DOS ANOS 70

Quatro rodas, um globo gigantesco e coreografias direto dos anos 70. Roller Jan oferece aquela experiência balcânica para quem quer sair das baladinhas comuns de SP.

Localizado na Rua Fernando Falcão, 393 – Vila Cláudia, São Paulo, aberto de terça a domingo, possui uma pista de madeira de 450m2, possui uma lanchonete, 120 armários e 500 pares de patins do 26 ao 45, além de outros jogos como atrações.

 

A primeira vez que fui terminou com a calça de um dos meus amigos rasgando. Foi no meu aniversário em 2014, da para imaginar que a gente aproveitou tudo. É desde então sempre que da na telha, lá esta xofanna batendo cartão. Com a temática dos velhos clubes de dança, o DJ só toca clássicos dos anos 70. Da até para arriscar coreografias no meio da pista.

 

E não se preocupe se você não sabe andar de patins, antes de entrar na pista sempre rola uma míni aula. O valor do aluguel do patins (na época que fui) era 20,00 golpinhos 4 horas mas você também pode vir com o seu ou comprar um la, but tinha a entrada que era mais 20,00. Talvez saia um pouco mais custoso que normal, mas compensa por ser algo fora do comum.

Os patins vintages ou melhor dizendo QUAD (aqueles com quatro rodas) foram comuns nos anos 60, a pegada vintage que a gente tanto gosta – e deseja santíssimo.

A casa inaugurada em 2012 (se não me engano) já participou de eventos como o Lollapalooza, mas já aviso que apesar de bacana não oferece muitas opções para quem não foi alimentado. O Roller Jan possui uma lanchonete bem simples e sem muita variedade no cardápio, mas que supre bem.

Enquanto não tenho minha melissa #rollerjoy treino aos sábados aqui em SP. #vscocam #roller #rollergirl #abaoutlastnight #fashion

Un post condiviso da XOFANNA // CAOSARRUMADO.COM (@caosarrumado) in data:

To adorando compartilhar os lugares que mais curto de SP! Tem tanta coisa legal para gente fugir do comum e aproveitar a nossa cidade, procuro sempre fazer esses passeios mais diversificados. Tem alguma dica? Conhece algum outro lugar? Deixa aqui nos comentários.

Gi, tem 22 outonos, fez as malas e foi morar sozinha em outro pais. Paulista, adora descobrir novos lugares em São Paulo e criar listas com o namorado (que mora no Brasil) vegetariana, apaixonada por tudo que é lúdico, exótico, doce e colorido.

Comentários

comments

Deixe seu comentário!


Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com