Travel Tattoo - Ideias de tatuagens para viajantes - Caos Arrumado

inventando moda & carimbando passaportes

VIAGEM

Travel Tattoo – Ideias de tatuagens para viajantes

, por fialhogi

Travel Tatto é a forma mais linda de eternizar aquela viagem que marcou para sempre sua vida, ou até mesmo de deixar registrado no corpo um sonho.

A verdade é que todo mundo tem pelo menos um amigo louco da tatuagem, e se caso você não tenha é porque esse amigo é você! 

Na verdade, eu mesma não vejo a hora de tomar vergonha na cara e parar de ter medo de agulha e fazer minha primeira tatuagem. E adivinhem só o tema? SIM TRAVEL TATTO! São dois desenhos personalizados que amo muito, inclusive um foi a ilustradora Capitolio que me deu de presente.

5 lugares para curtir o verão na itália

Existem vários tipos de tatuagens das minimalistas até as com efeito de aquarela, sou adepta do traço fino e preciso, e esse é outro motivo para não ter feito ainda minha tatuagem, é muito difícil encontrar um traço que você se identifique.

TRAVEL TATTOO - TATUAGENS - VIAGEM - MINIMALISTA - COLORIDA - AQUARELA - PRAIA - SAO PAULO TRAVEL TATTOO - TATUAGENS - VIAGEM - MINIMALISTA - COLORIDA - AQUARELA - PRAIA - SAO PAULO TRAVEL TATTOO - TATUAGENS - VIAGEM - MINIMALISTA - COLORIDA - AQUARELA - PRAIA - SAO PAULO

Outros fatores importantes é pensar no espaço que a tatuagem vai preencher, se ele é proporcional ao seu corpo, o tamanho ideal para cada tipo de desenho, se você tem outras tatuagens ou pretende fazer mais. Esses detalhes são importantes pensar evitam futuros arrependimentos.

Claro que é sempre bom lembrar que o tatuador deve ser de confiança e você deve ter certeza que o material usado além da qualidade ele deve ser esterilizado e descartável. O profissional deve usar luvas e manter o ambiente higienizado.

Na hora da cicatrização fique atenta às recomendações do tatuador e utilize os produtos necessários. Evite passar a mão ou coçar, não tire a casquinha que se forma o ideal é cobrir o espaço com papel contact transparente que é mais resistente a água e “gruda” melhor na pele.

Outros cuidados como não tomar sol, não beber ou comer coisas gordurosas são tão importantes quanto hidratar a região com pomadas.

35 companhias low cost – viajar barato pelo mundo

Acho que não preciso dizer qual é minha travel tattoo favorita né? Sim é aquela de Sao Paulo. Achei o traçado marcante porem fino e tem os detalhes importantes em vermelho.

Outra travel tatto que A M O, inclusive tire da minha pasta secreta do pinterest (aquela que tem ciúmes das coisas) é a menina na janela do avião com o fundo Noite Estrelada de Van Gogh.

Mas agora me conta você tem alguma tatuagem? Esse post te inspirou? Vamos bater um papo e trocar experiencias, porque o que todo mundo quer saber é se “DÓI MESMO?”

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Comente!

Gi Fialho

Comente este post!