Blemish Blur 2.0 - Protetor vegano contra luz visível -

MAQUIAGEM

Blemish Blur 2.0 – Protetor vegano contra luz visível

, por fialhogi

Blemish Blur 2.0 – Protetor solar vegano com cor e contra luz visível é um dermocosmetico prático, serve como um BBCream com FPS 30, ação antiporosidade, ativos antioxidantes, escudo antipoluição, efeito blur.

Outro detalhe é que no site o produto é categorizado como bálsamo biomimético para o rosto, resistência ao suor e toque seco, com controle da oleosidade.

compras na revolution beauty | conceal & fix pore perfecting primer resenha

O que me interessou já que BALSAMO quer dizer algo hidratante. Em Italiano Balsamo é condicionador, então dai você ja entende um pouco qual é o proposito além de proteger e uniformizar ele trata sua pele.

Ele vem em uma embalagem de papel muito bem detalhada com texturas e detalhes que informam as propriedades do produto (tem bomerang mostrando).

Blemish Blur 2.0 - Protetor vegano contra luz visível

São são 7 cores: Q, U, I, N, T, A e L, sendo a Q a mais clara e a L a mais escura – Para ver detalhes de cada cor e subtom recomendo esse video. A minha cor é a U. A primeira vez que apliquei achei que ia ficar muito escura, e bateu o desespero né? Afinal moro na Itália e o produto veio na mala da minha mãe.

Para minha surpresa a tecnologia biomimética proporciona uma cobertura que se adapta à estrutura da pele, oferecendo tonalidade compatível com tom e subtom, deixando um aspecto de blur mas com um viço de uma pele hidratada, ele é um sérum, então não fica 100% matte.

marcas de maquiagem italiana que vale a pena investir

Inclusive a textura dele lembra de uma argila mais liquida, contém matérias primas naturais e grande teor de ingredientes orgânicos, extraídos e manipulados por uma cadeia produtiva ética e sustentável .

É Vegano e Cruelty free, com certificado PETA. Não contém silicones, e outros petrolatos, DMDM Hidantoina, EDTA e BHT.

Blemish Blur 2.0 - Protetor vegano contra luz visível

Outros beneficios do Blemish Blur 2.0 – Protetor vegano contra luz visível

  • Óleo de Pracaxi Estimula a pele a produzir ácido hialurônico, melhorando sua hidratação, e aumenta a densidade das fibras de colágeno. Deixa a pele mais firme na hora (efeito Cinderela) e a longo prazo.
  • Manteiga de Karité Deixa a pele com toque agradável e tem altíssimo teor de antioxidantes, que combatem radicais livres.
  • Sílicas de Bambu Absorvem excesso de sebo, deixando a pele matificada ao longo de todo o dia. São um substituto natural para os silicones.
  • Extrato de Enantia Chlorantha Controla a produção de sebo e deixa os poros menos aparentes, na hora (efeito primer) e a longo prazo.
  • Escudo Anti Poluição O Óleo de Pracaxi e a Sílica de Bambu formam um filme protetor que barra partículas de poluição.
Blemish Blur 2.0 - Protetor vegano contra luz visível

Comprei por recomendação da @queridapele depois de uma conversa sobre proteção contra luz visível. De fato, os filtros solares comuns não são capazes de proteger a pele contra a luz visível – tela de celulares, tablets, computadores, lâmpadas fluorescentes e do vidro das janelas.

Comprei o meu no site da sephora que estava com 70% de desconto.

Uma série de estudos indicam que a melhor proteção para essa radiação é feita com protetores com cor. Por isso, é importante usá-lo, mesmo em ambientes fechados, e como trabalho com camera, computador e celular, estava mais que na hora de investir em um.

Tenho gostado do resultado, além de prático é eficaz dentro da minha rotina. Aplico ele ou com meu pincel duofiber ou com esse da Real Techniques Custom Complexion Brush – ele muda a dimensão das cerdas, costumo usar no médio que deixa uma cobertura natural.

Você costuma passar protetor solar com pincel ou com a mão? Eu também não costumo passar pó. Esse é um produto diario, quando devo sair, utilizo a minha outra base com protetor solar por baixo.

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. BAIXE OS PRESETS EXCLUSIVOS E GRATUITOS NA NOSSA LOJINHA!

    Comente este post!