inventando moda & carimbando passaportes

MAQUIAGEM

Maquiagem para viagem | Travel necessaire

, por fialhogi

Cada vez mais viajar requer menos malas, por isso é importante ter uma necessaire de maquiagem inteligente, com produtos poucos produtos mas tantas possibilidades!

Resolvi compartilhar minha necessaire de viagem, o que costumo levar, como aplico e mais alguns detalhes. Lembrando que nesse post tem um checklist para download de itens indispensáveis para viagem.

checklist para mala de viagem

AVISO: Importante lembrar que todo item deve ter no máximo 100ml e objetos cortantes e em aerosol são proibidos.

  • Para mim é importante levar ou um hidratante ou um sérum, que é meu caso. Eu prefiro por que sei que a concentração de ativos é maior e minha pele fica por mais tempo hidratada.
  • Em seguida aplico um protetor solar a prova a base de água, que alem de leve controla a oleosidade da minha pele.
  • Aplico um corretivo em algumas áreas, finalizo com um pó translúcido, blush, contorno e iluminador.

Dou preferencia a produtos que possam ser versáteis, essa minha paleta de contorno da Kiko, me serve como base de sombra caso precise! Eu ainda levo um rímel a prova d’agua e um delineador de glitter que uso como sombra liquida.

Como para mim o importante é estar confortável, opto por levar apenas um gloss, esse da Bruna Tavares é perfeito porque contem ativos que hidratam e preenchem os lábios, além de ter brilhos lindos. Gosto de combinar ele com um balm com cor.

como funciona o sistema de bagagens despachadas no brasil

Por fim claro, que são os pincéis, levo 3 opções para a pele – um para a base, um para o pó e outro para blush e contorno e outros 4 para os olhos, um chanfradinho e outros 3 para esfumar.

Essa é minha necessaire basica de maquiagem para viagem! Ela é bem simples mas é eficaz!

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumadoPinterest /caosarrumadoFacebook /caosarrumadoGoogle + /caosarrumadoYoutube /CaosarrumadoIGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!