Sallve sérum antioxidante hidratante| Skin Care atualizado -

SKIN CARE

Sallve sérum antioxidante hidratante| Skin Care atualizado

, por fialhogi

Utilizo o Sallve sérum antioxidante hidratante na minha rotina que é bem mais simples, ela é basicamente 3 produtos! Até costumo utilizar outros produtos como protetor solar, argilas, peelings, ácidos mas de forma muito pontual e esporádica. 

Percebi que minha pele mudou muito quando me mudei, o que era de se esperar, o clima é mais úmido e muito extremo (ou muito frio ou muito calor),  a alimentação e água daqui que tem calcário.

Mas na partindo para os cuidados diários de fato, a vitamina C está presente em tudo, do Sallve sérum antioxidante hidratante, no tonico e no limpador facial.

Para limpar o rosto e tirar a maquiagem eu normalmente utilizo um gel detergente a base de óleo, que é o Renaissance Cleasing Gel da Oskia London com enzimas esfoliantes das frutas, que são super delicadas e deixam a pele super macia e limpa.

Sallve sérum antioxidante hidratante| Skin Care atualizado

Apesar de ser descrito como um gel, ele mais parece um cleansing oil, a textura parece um bálsamo de gel espesso, mas ao entrar em contato com a pele, ela começa a derreter e se transforma em uma textura que se aproxima de um limpador em óleo bastante espesso. Não costuma escorrer, então, para mim, é como usar um bálsamo.

Mas como um gel/ óleo de limpeza, funciona para pele oleosa? O Cleansing oil é um óleo de limpeza cosmético que usa tensoativos detergentes para remover a maquiagem, desobstruir poros e tirar a poluição que utiliza a gordura da pele para ajudar a dissolver a sujeira.

Acho que a vantagem dele é que posso usar com o rosto úmido, ele possui um aroma de pêssego e algumas partículas esfoliantes. Ele também possui vitamina C e após massagear deixa a pele bem hidratada e viçosa. 

Sallve sérum antioxidante hidratante| Skin Care atualizado

Em seguida aplico o tônico da PIXI com 5% de ácido glicólico e vitamina C, com as próprias mãos. Ele é bem famoso e preferido de muita gente. Eu sinto que ele controla muito bem o PH da minha pele e deixa uma luminosidade saudável. 

Porém, as vezes eu sinto que ele tem muito álcool e isso faz arder um pouco a pele e os olhos. No final vem a sensação de refrescância e uma pele belíssima. 

Por último utilizo o Sallve sérum antioxidante hidratante, que é muito leve, não pesa na minha pele. Contém vitamina C encapsulada + resveratrol e cafeína, vejo grande diferença principalmente na região das olheiras. Além de suavizar ele desincha e tem uma sensação gostosa, fresca. 

Sallve sérum antioxidante hidratante| Skin Care atualizado

A única coisa que me incomoda é o cheiro. Como não tem fragrância alguma, acho que ficou o cheiro do emoliente, e não gostei. Esperava um perfume cítrico.

Me contem o que vocês acham e como é a rotina de skin care de vocês!

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumadoPinterest /caosarrumadoFacebook /caosarrumadoGoogle + /caosarrumadoYoutube /CaosarrumadoIGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!