PASSAPORTE ITALIANO - LISTA DE PAISES DE LIVRE ACESSO

Documentos

PASSAPORTE ITALIANO – LISTA DE PAISES DE LIVRE ACESSO

, por fialhogi

O Passaporte Italiano é o 3° mais poderoso do MUNDO de acordo com  empresa Arton Capital fez um lista, o Brasil ocupa a 22° posição, atras de países como San Marino e Corea do Sul.

O critério é simples:  a liberdade que cada cidadão tem, utilizando o seu passaporte sem a necessidade de visto de ingresso, visto na chegada e visto requisitado.

Uma das coisas que me fez decidir me mudar realmente para a Itália é a facilidade de viajar. Prestem atenção, o povo Italiano é um povo que valoriza viajar.

isee – obtenha benefícios e pague menos taxas

O turismo não é só parte da economia mas, é costume de todos. Viajar no próprio legado, no próprio pais ou por todos os outros na Europa e fora.

Engana-se quem pensa que o passaporte Italiano facilita apenas viagens nos países Europeus, a lista de livre acesso são de quase 144 países.

A Dolce Vita em um contexto atual para quem mora na Itália é ter qualidade de vida e disponibilidade para viagens.

Não se surpreenda se um caixa de supermercado já tiver rodado o mundo. ACESSO É TUDO NESSA VIDA GENTE!

PASSAPORTE ITALIANO - LISTA DE PAISES DE LIVRE ACESSO

Sempre que posso gosto de lembrar que a Cidadania Italiana dá acesso a uma infinidade de direitos. Quer seja de estudo, saúde, turismo, trabalho ou mesmo de viajar em países sem a burocracia do visto e ainda ter o direito de permanência por alguns dias.

Passaporte italiano – Viver e morar na Europa

Pela a legislação da União Europeia, não há fronteiras entre os estados membros. Isso significa que, para pessoas com passaporte italiano, não há necessidade de vistos ou autorização, para morar e não há limite de tempo.

Passaporte italiano – Viver e viajar para os EUA

Os italianos que possuem passaporte eletrônico não têm qualquer obrigação de obter visto para permanência de até 90 dias nos Consulados Americanos.

Porém têm de fazer o ESTA (que custa 14€), que é uma pré-autorização de viagem. O prazo máximo de validação do documento é de 72 horas e você receberá uma autorização de viagem no e-mail cadastrado no sistema.

Passaporte italiano – Vantagens Austrália – Nova Zelândia – Canadá e Japão

Com o passaporte italiano não existe a necessidade de visto para turismos, bem como, é possível trabalhar na Austrália solicitando o visto de trabalho pela internet.

LISTA DE PAISES COM VISTO-FREE ou E-VISTO.

São tantos benefícios que é complicado listar em apenas um post. O que eu posso garantir é que a cidadania Italiana é um direito de muita gente e que apesar de parecer um custo, na real é um investimento.

6 costumes italianos que eu aderi

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Comente este post!