O dia em que trabalhei no backstage de um musical em Milão - Caos Arrumado - Free Presets & Viver na Itália

COMO ME SINTO

O dia em que trabalhei no backstage de um musical em Milão

, por fialhogi

Não sei nem como explicar a felicidade e alegria com que escrevo cada palavra desse post. Sei que gratidão tornou-se uma palavra batida, mas a verdade é que só consigo sentir isso.

Fui convidada por uma companhia a representar minha escola/academia em um musical em Milão.

Musicanti é uma “fábula” criada a partir das canções de Pino Daniele, o jovem Antônio volta a Nápoles para receber a herança de seu pai que nunca conheceu, um bar no centro, a fim de liberar-se da memória trágica de seu pai que o abandonou, coloca o imóvel a venda, porém no meio tempo se apaixona pela cantora do Bar…

O roteiro pode até ser clichê, mas garanto que a voz de cada um ali rouba cena. A cenografia é impecável, e apesar de um espaço pequeno, conseguem trazer dinamismo para o espetáculo.

E muito bonito ver a cultura Napoletana bem representada, sem estereótipos degradantes, mas exaltando uma parte da nação que é muita próxima ao Brasileiro.

Fui responsável pela caracterização de Rita, a vilã da história e fiquei orgulhosa com o resultado. A atriz foi muito simpática e solícita.

Nunca imaginei ver o resultado do meu esforço em ato cênico, ou talvez tenha imaginado, mas não acreditava realmente na minha capacidade. O dia em que passei em Milão vai ficar guardado para sempre na minha memória.

    Comente!

    Gi Fialho

    Comente este post!