Fotos para viajantes - Ideias Criativas - Caos Arrumado - Free Presets & Viver na Itália

EDITORIAL

Fotos para viajantes – Ideias Criativas

, por fialhogi

Viajar além de ser uma experiencia maravilhosa é a oportunidade perfeita para gente atualizar o feed do instagram ou o álbum de fotos. Por isso resolvi compartilhar ideias de fotos para viajantes.

Sair da trágica pose de braços abertos para o nada, e começar a interagir e participar da cena. São dicas para transformar suas fotos turistonas em fotos “expontâneas”.

Com comida

fotos para viajantes

Todo mundo curte uma foto com uma boa comida é apetitoso. A comida de outro país além de ser muito especial por fazer parte da cultura de um povo é a oportunidade para sair do comum e mostrar tudo de melhor e gostoso que você provou.

Luzes da cidade

fotos para viajantes

Eu amo uma luz da cidade, e essa é a prova que da pra ficar lindo com câmera ou celular. Esse é o momento para mostrar o look, fazer a misteriosa ou até mesmo registrar o que você não lembra da noite passada.

fotos na neve para se inspirar

De costas / exploradora

fotos para viajantes

Acho que essa é a real ideia de fotos para viajantes, porque parece que somos exploradoras. Chapéu, touca, laço tudo é bem vindo. Fique atenta ao angulo para valorizar toda a paisagem que tem.

Sentada participando da vista

fotos para viajantes

Ta cansada, senta, aprecia a vista e faz o click. Aqui a atenção é fazer de cima ou a altura dos olhos. Essa é outra boa ideia de fotos para viajantes.

6 dicas de poses para look do dia

Interagindo com a paisagem

fotos para viajantes

Eu sempre digo que a melhor forma e mais criativa de se fazer uma foto é quando você interage com o lugar, seja sentada comendo, apreciando a vista ou jogando a areia nos olhos. Isso lembra movimento, ar e alegria. Quer melhor forma de representar uma viagem?

Aproveita e acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    1 comentário

    Gi Fialho

    Comente este post!