Como tirar pessoas das fotos de viagem - Caos Arrumado

INSTAGRAM

Como tirar pessoas das fotos de viagem

, por fialhogi

Realizar fotos em viagens com fundos vazios pode parecer impossível, especialmente se são lugares lotados por isso mostro como é fácil tirar pessoas das fotos. Prepara aquela sua foto favorita e vamos salvar esse fundo.

Já se perguntou como as blogueiras fazem para tirar aquelas fotos lindas em pontos turísticos mega lotados sozinhas. Imagens limpas, claras e com enfoque total na pessoa.

Vou compartilhar algumas formas que conheço e já provei. Para mim a mais fácil foi pelo aplicativo PIXEL RETOUCH. Esse video abaixo foi uma correção feita em cinco minutos (mas não se preocupa, no video se transformou em 40 segundos).

Mas da para ver bem como funciona e na legenda eu explico melhor como fiz e algumas outras coisas importantes do aplicativo.

PASSA PARA O LADO E VEJA O VIDEO DE COMO TIRAR PESSOAS DAS FOTOS

https://www.instagram.com/p/B-p-GKlnyOk/

Existem outras formas, pelo Photoshop Fix Mobile um aplicativo para celular gratuito utilizando a função de remoção de manchas. Se você preferir e pensar ser mais preciso no Photoshop Desktop tem a função “Spot Healing Brush Tool”, disponível na barra de ferramentas do software.

Claro que essas são formas de remediar uma fotografia, mas separei uma lista de atitudes que podem facilitar e são simples e gratuitas né?

  • CHEGUE CEDO ou MUITO TARDE |Eu prefiro chegar bem mais cedo por conta da luz.
  • FIQUE NA FRENTE DO TURISTA | Quando for posicionar a camera, escolha uma parte e um angulo onde você fica escondendo um grupo de turista.
  • BUSQUE OUTROS ÂNGULOS | As vezes para mostrar um ponto turistico você não precisa necessariamente estar na frente.

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumadoPinterest /caosarrumadoFacebook /caosarrumadoGoogle + /caosarrumadoYoutube /CaosarrumadoIGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente este post!