COCO&EVE MÁSCARA PARA CABELOS - FUNCIONA MESMO?

Beleza

COCO&EVE MÁSCARA DE CABELOS- FUNCIONA MESMO? RESENHA

, por fialhogi

Se tem um produto que o Insatgram me bombardeia de publicidade esse produto é a máscara de cabelos da Coco&Eve Like a Virgin que promete cabelos de cinema.

Confesso que foi por conta de um video da Karen Bachinni que na Black Friday – Beauty Bay – comprei para provar a versão pequena do creme de cabelo.

A embalagem é linda e muito mais prática que um pote onde temos que colocar a mão ou pegar com espatula, já tentou usar espatula debaixo do chuveiro? Não recomendo.

COCO&EVE MÁSCARA DE CABELOS- FUNCIONA MESMO? RESENHA

A textura é mais densa que um creme normal e o cheiro é incrível: doce e refrescante como água de coco. Achei que mesmo sendo um creme grosso você precisa de muita quantidade para espalhar.

Coco&Eve like a virgin é um produto que promete melhorar a textura do cabelo, diminuir o frizz e pontas duplas e adicionar brilho intenso, é só dar um clique na página do Instagram para ver antes e depois surpreendentes e talvez por isso minha expectativa era alta.

  • OUTROS PONTOS QUE ELE PROMETE:
  • Restaura cabelos secos e danificados;
  • Melhora a textura e brilho do cabelo;
  • Hidrata e condiciona profundamente;
  • Trata pontas duplas e doma o frizz;
  • Transforme seu cabelo em apenas 10 minutos.

Tenho um cabelo particularmente difícil de cuidar: começando pelo couro cabeludo que é oleoso combinado com a água italiana com calcário tende a descamar. O fio é grosso, ondulado e com tendência a frizz, além de tudo isso parte do meu cabelo é natural parte é descolorido e muito seco.

Confesso que achei um custo muito alto para a quantidade usada, meu cabelo é grosso e poroso (por conta da química) e mesmo emoliente não achei o creme elástico.

O meu cabelo ficou hidratado e até ajudou a parte de desembaraçar mas, não senti o cabelo macio e soltinho, e espera um produto que recuperasse meu cabelo como vi nas fotos e videos.

Então não recomendo Coco&Eve.

Foi uma frustação real porque tinha tudo para curtir: a fórmula é vegana, Cruelty-free e sem ativos ruins e com embalagem reciclavel de acordo com o site deles e tem ativos bons mas meu cabelo não gostou.

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Comente este post!

  • elaine santos

    gente queria compartilhar com vcs essa experiencia incrivel usei esse produtinho para alisar o cabelo o melhor de tudo que e uma progressiva sem formol estou apaixonada bit.ly/cabeloslisosdesalaoemcasa

    responder