INFACE XIAOMI - VALE A PENA COMPRAR? ANTES E DEPOIS -

Beleza

INFACE XIAOMI – VALE A PENA COMPRAR? ANTES E DEPOIS

, por fialhogi

A Inface Xiaomi é a concorrente direta da Foreo que custam cerca de 10x mais que ela. Mesmo existindo outras no mercado a Inface apresenta qualidade melhor, e se você quiser comparar, fique a vontade no nosso Guia de Esponjas faciais.

Essa é uma resenha sincera mostrando um pouco do resultado dela porem é importante lembrar que ela não é a unica responsável pelos efeitos de melhora da pele.

INFACE XIAOMI - VALE A PENA COMPRAR? ANTES E DEPOIS

Minha pele por conta da água com calcário aqui da Itália, a má alimentação e o stress da quarentena começou apresentar sensibilidade, irritação, poros “entupidos”, vermelhidão, em algumas áreas era muito oleosa em outras estava descascando.

Sou completamente contra antes x depois até porque não existe certo ou errado, essas são fotos de registro que compartilho. A ideia era limpar melhor minha pele e estimular a circulação.

Tive uma consulta online com a dermatologista e estou esperando o momento (pandemia) melhorar para ir pessoalmente e não recomendo nada para você sem antes a visita a um especialista.

Acabei comprando a minha em Abril no apice da situação, e as primeiras vezes que usei senti minha pele ardida mas depois entendi o porque.

INFACE XIAOMI - PELE ANTES DE USAR
ANTES

INFACE XIAOMI O QUE PROMETE?

  • Eliminar 99,5% de toda sujeira e oleosidade;
  • Ação massageadora que proporciona relaxamento da pele;
  • Estimulando a remoção de células mortas e cravos;
  • Promete auxiliar no fechamento dos poros;
  • Combate as rugas (usando o lado liso do produto);
  • Estimular a produção de colágeno.

A inFace tem 3 tipos de pulsações: suave, moderada e intensa, com memória de uso (a esponja “salva” a pulsação você usou da última vez). As cerdas são de silicone cirúrgico resistentes a fungos e bactérias. E tem timer de limpeza (60 seg).

São 3 divisões de mais finas (amarelo clarinho) a mais grossas (amarelo escuro), sendo a mais fininha destinada para a Zona U (todo contorno ao redor da face), a média para o rosto todo de forma geral, e a mais grossinha destinadas para lavar com mais precisão, principalmente na Zona T (testa, nariz, boca e queixo).

INFACE XIAOMI - PELE DEPOIS DE USAR 3 MESES
COM 3 MESES DE USO 2 X NA SEMANA

A Inface Xiaomi é  à prova d’água e carregamento é via USB e a bateria dura muito, até hoje não carreguei a minha. O produto possui certificação pela FDA americana e a versão clássica ganhou prêmio de design em 2019 pela IF Design na categoria de design de produto.

Na primeira semana que usei senti minha pele bem limpa, macia e viçosa mas também ardida. E como foi em um periodo que a mesma estava muito sensível imaginei que era por isso.

Conversando com uma especialista ela disse que era melhor usar a esponja de limpeza apenas duas vezes na semana para dar tempo que a pele produzir o mantelo lipídico que protege e equilibra nosso PH de forma natural.

INFACE XIAOMI - DETALHES CERDAS

Foram 3 meses sem usar nenhum produto se não um hidratante (Neutrogene) e um gel de limpeza para peles sensíveis: de todos os benefícios que sinto o melhor dele é a oleosidade controlada e esse é um ponto que dou a Inface porque nenhum produto meu é para controle de oleosidade.

A esponja faz uma massagem gostosinha ativando a circulação e isso faz com que todos os outros produtos de Skin Care que uso penetrem melhor na pele e com isso potencialize os resultados.

Não tenho uma Foreo para comparar mas como compartilhei no Guia de Esponjas a Inface realmente tem um bom desempenho – inclusive deixo aqui a Resenha da Ana do blog Madly Luv que tem uma pele diferente da minha e também curtiu.

Comprei a minha pela Aliexpress e chegou bem rápido mas no Brasil você encontra em sites como Americanas e Amazom.

O mais importante é: Consulte um dermatologista, use o protetor solar, não durma maquiada e beba muita água!

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente este post!